Entretenimento

Ivete Sangalo prepara playlist para parto:'Música brasileira, africana e cubana'

Ivete Sangalo está a todo vapor com os preparativos para o parto das filhas. Com a possibilidade de as gêmeas nascerem antes do Carnaval, a baiana começou a organizar uma trilha sonora para tocar na hora de dar à luz. "Eu fiz uma playlist durante o parto do Marcelo que foi muito legal com muitas músicas que eu gosto".

 

"Eu vou fazer para o delas também e botar para tocar. Tem coisas lindas que eu gosto. Eu sou muito diversa no meu gosto. Vai ter muita música brasileira, africana, que eu amo, cubana. Vai ter muita gente na playlist", disse à revista "Crescer". Fora do Carnaval de 2018, a artista desabafou no Stories sobre sua ausência da folia de Salvador por causa da chegada das filhas.

 

"Estou indo agora para a terapia e o meu assunto vai ser qual? Diga aí! Onde eu choro? Na varanda? Na sala? No banheiro? Onde eu chorarei, doutora? Porque meu assunto vai ser Carnaval e mamãe está fora dele. Chorarei na casa de amigos? Chorarei na praça Castro Alves? Na rua? Dentro do carro? Dentro de um quartinho escuro? Chorarei agarrada aos meus cachorrinhos? Agarrada na minha melancia?", disparou e apontou para a barriga.





Classificados


Enquete



Mais Lidas