Entretenimento

Em 'O Outro Lado do Paraíso', Clara descobre que Gustavo é o sócio do bordel

Clara (Bianca Bin) conseguirá descobrir que Gustavo (Luis Melo) é o sócio misterioso do bordel da novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de se vingar do delegado Vinícius (Flávio Tolezani), que morre esfaqueado por um detento na prisão, a milionária concentrará seus esforços para destruir a reputação do juiz.

 

É que o magistrado dará a guarda de seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), à Sophia (Marieta Severo). Segundo o colunista Daniel Castro desta terça-feira (31), a protagonista tentará armar um flagra de Nádia (Eliane Giardini) no marido nas cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de março.

 

Mesmo não tendo sucesso na busca de provas de corrupção do magistrado que humilha a nora Raquel (Erika Januza), com quem divide o tribunal de Palma, Clara, com ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso), insiste na procura por algum deslize de Gustavo. Inesperadamente, a justiceira imagina que o nome do juiz já deve ter circulado no bordel e resolve perguntar à Duda/Elizabeth (Gloria Pires) sobre seu alvo.

 

"Eu quero tirar esse homem do cargo. Pensei, pensei e pensei. Mãe, quem sabe, nesse tempo que ficou lá, tenha ouvido alguma coisa, por mínima que seja", questiona a neta de Josafá (Lima Duarte). "Agora que você disse... Há uma possibilidade", responde a mulher inocentada no tribunal após depoimento de seu ex-amante.


Duda, que foi sócia do estabelecimento por um tempo e, depois, passou o cargo para Leandra (Mayana Neiva), se lembra de Caetana (Laura Cardoso) mencionando a existência de um outro sócio do local, mas que a cafetina sempre escondeu sua identidade.

 

"Só sei que é um homem importante, que protege o bordel. Mas nunca vi esse homem pessoalmente. A Leandra recebia o sujeito, dava a parte dele. E um extra. Um extra que era ela mesma", conta para a filha. Mais próxima de Caetana por ter se oferecido para pagar os estudos no exterior dos filhos de Helenita (Denise Milfont), filha da idosa com Josafá, Clara decide questioná-la para descobrir a verdade e Duda a acompanha.

 

"Óbvio que sabe quem é o sócio misterioso. O homem que passa para buscar metade dos lucros. Com essa informação, a senhora pode ajudar a Clara", diz a mãe de Adriana (Julia Dalavia), que a acusa de ter provocado a morte de seu avô. "É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?", pergunta a milionária, e a dona do bordel confirma a informação.


Clara compartilha sua descoberta com Patrick e Renato, mas o médico não se mostra otimista com o caso. "Eu não sei como podemos pegar ele. Se o nome nem aparece no papel", fala, mas o advogado rebate: "Um juiz, pelo cargo, não pode ser sócio em empresa. Mesmo que não apareça no papel, se tiver provas, será aposentado, prematuramente".

 

Focada em não deixar que o magistrado julgue a guarda de Tomaz, Clara insiste em seguir com o plano e revela sua estratégia: "Ele deverá ir buscar o dinheiro na próxima quinta. Eu estarei lá. Com a Nádia, mulher dele". "Pelo que conheço da Nádia, ela fará um escândalo", afirma o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera). "O escândalo será a maior prova", acrescenta ela, que passa a pensar em uma forma de levar a dona do salão até o bordel.





Classificados


Enquete



Mais Lidas