Entretenimento

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo mostra foto de berços conectados: 'Sustentável'

Ivete Sangalo, na reta final da gravidez, recebeu, na terça (30), os berços das filhas gêmeas e mostrou o móvel em seu Instagram. A cantora optou por berços conectados para que as bebês estivessem sempre em contato, desde bem pequenas. "Aí meu coraçãozinho! Chegaram! Os berços mais lindos do mundo! Tudo nos trinques", vibrou.

 

Ivete afirmou ter priorizado um móvel com certificação ecológica. "Madeira de manejo sustentável, bem lindo e cheio de amor porque foi feito por gente que sabe como amar. Ficou mais lindo que eu imaginei. Obrigada por deixar essa mamãe feliz!", disse. Ao encerrar, ela escreveu como se fosse as herdeiras: "Já já estamos aí".

 

Confirmada no Carnaval 2019, Ivete está com praticamente tudo pronto para receber as gêmeas. Em postagem recente na web, ela filmou o enxoval das duas lavado. "Tem umas roupas lavando, tem umas roupas secando. Umas roupas de bola, tudo rosinha. Aqui tem um bodys, umas calcinhas... Ai, meu Deus. Olha a roupa no varal! Ai, que que roupas lindas lavadas com amor, com muita flor e muitos quadriculados", afirmou a cantora.

 

Outro detalhe especialmente pensado pela cantora foi uma playlist para o parto: "Eu vou fazer para o delas também e botar para tocar. Tem coisas lindas que eu gosto. Eu sou muito diversa no meu gosto. Vai ter muita música brasileira, africana, que eu amo, cubana. Vai ter muita gente na playlist".





Classificados


Enquete



Mais Lidas