Entretenimento

Simone, dupla de Simaria, admite que olha celular do marido: 'Não achei nada'

Simone, dupla de Simaria, tem bastante histórias curiosas sobre ex-namorados. Após revelar que um antigo companheiro fez uma tatuagem íntima em sua homenagem e que já foi traída, a sertaneja contou que descobriu a traição do ex-marido ao fuçar o celular dele. "Vou falar a verdade. Para quem não sabe eu estou no segundo casamento".

 

"Eu sou horrível, gente. Sou danada. Uma vez dei uma olhada no celular do ex, vi que ele estava dando umas voadas por aí e mandei para roça. O Kaká (Diniz, atual marido) tem sorte. Eu já fucei, mas não achei nada. Mas continua rezando aí para eu nunca achar nada. Se achar mando você ir tomar qualquer suco de fruta por aí".

 

Simaria, porém, não fuça o aparelho do marido, o espanhol Vicente, com quem possui dois filhos. "Do Vicente não", disse a cantora. "Você não olha nada do Vicente. Ele tá no lucro", acrescentou Simone. "O povo diz que quem procura acha. Tenho medo", justificou a irmã, que admitiu mandar nudes. Recentemente, a dupla lançou a música "Paga de Solteiro Feliz", em parceira com Luísa Sonza e Alok.

 

Segundo Simaria, a situação já foi recorrente na sua vida: "Quem nunca na vida pagou de solteiro feliz, foi para festa pra mostrar que estava bem, mas estava na lama e quando chegou em casa ficou chorando? Ou estava na festa tomou uma e lembrou da pessoa? Todo mundo passa por isso".

 

"A não ser aquelas que namoram uma pessoa e ficam para o resto da vida. Agora quem teve experiência de outros relacionamentos, é bem provável que passe por essa situação", concordou Simone. Simaria assumiu que tinha uma quedinha por Marcello Antony antes de virar famosa: "O meu boy magia maravitudo era o Marcello Antony. Aqueles olhos me derrubavam". "O meu era o Cigano Igor. Nossa, eu achava ele uma delícia de lindo", completou Simone ao falar de Ricardo Macchi.





Classificados


Enquete



Mais Lidas