Entretenimento

Cantora Preta Gil emagrece 8 quilos após descobrir diverticulite: 'Fiz dieta forçada'

Preta Gil reduziu as medidas e mostrou o novo visual durante o lançamento da coleção inverno da grife Le Lis Blanc, na noite desta quarta-feira (31), em São Paulo. A cantora que exalta a cultura africana em seu novo clipe está oito quilos mais magra e chamou atenção em um look preto justinho segundo informações do Purepeople.

 

"Foi uma dieta forçada, tive que mudar a alimentação por completo", explicou a filha de Gilberto Gil. Preta contou à revista "Vogue" que a mudança no cardápio ocorreu após ter sido diagnosticada com diverticulite. Preta Gil quer ter filho ainda este ano, se apresentou no tradicional baile de pré-carnaval da publicação.

 

"É um sinal que estamos fazendo sucesso e vou receber vários amigos no palco: Pabllo (Vittar), Iza e Elba Ramalho", vibrou, fazendo mistério sobre a roupa que usará. "Não é uma roupa que vou usar, é um acontecimento!", indicou. A cantora terá nos dias de folia uma verdadeira maratona. No domingo, o seu bloco de carnaval desfila pelas ruas do Rio. Já no dia 10, o "Bloco da Preta 2222" sai por Salvador, na Bahia.

 

Um dia depois, de volta à Cidade Maravilhosa, promove o "Baile da Preta" no Clube Monte Líbano. Além disso, Preta vai cantar em camarote na Sapucaí nos dias 11 e 17, quando também organiza uma feijoada. Na segunda-feira de carnaval, 12, vai à Florianópolis. Já na capital baiana, é a filha de Gil quem vai receber convidados no tradicional camarote "Expresso 2222", entre eles, Pabllo.





Classificados


Enquete



Mais Lidas