Entretenimento

Bruna Marquezine atribui ao amor reconciliações com jogador Neymar: 'Sempre existiu'

Bruna Marquezine abriu o coração ao falar do namorado, Neymar, que lhe fez chorar com declaração de amor. "É um amor. Acredito que é amor de verdade. Na Bíblia, diz que Deus é amor e toda vez que sinto amor por alguém ou alguma coisa me sinto muito próxima Dele", afirmou a atriz segundo informações do Purepeople.

 

Em entrevista ao canal de Youtube de Giovanna Ewbank , Bruna Marquezine acrescentou: "Tenho uma sensação de paz, de preenchimento que é inexplicável. Diferentemente de qualquer outra coisa. Eu sinto isso pelo Neymar. A gente sempre sentiu isso e sempre se amou muito".

 

Destaque do baile de gala da Vogue, onde ousou com transparência e decote, Bruna admitiu que só o amor não segura um relacionamento. "Nunca faltou amor. Mas isso é o que sempre fez com que um voltasse para a vida do outro", garantiu. "Nunca foi fácil. Sempre foi um relacionamento à distância. Duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas que têm trabalhos e carreiras complicados, e jovens também..", enumerou a atriz.

 

"Exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. Nos desencontramos por causa da distância e do trabalho. E muitas pessoas interferiram no nosso caminho", apontou a namorada do atacante do PSG. Alvo de brincadeira do namorado por postar foto fazendo tratamento facial, Bruna recordou que quando deixaram de ser namorados acabaram se unindo.

 

"Por incrível que pareça nos fortalecemos como parceiros foi separado. Construímos nossa parceria, nossa amizade. A gente se cuidou como ser humano. Preciso ser mais do que a mulher que você ama e você precisa ser esse cara para mim", lembrou. "Sempre existiu mto amor. Amo (o Neymar) como a família", garantiu.

 

"O amor para mim não acaba, não passa e é para a vida inteira e isso ficou claro para mim nesse último ano", afirmou a atriz, que deve passar o carnaval com o namorado, em Paris, e criticou o que chamou de banalização do amor. Bruna também citou a época quando descobriu que seu amor por Neymar não era uma opção.

 

"Quando entendi que não era uma escolha ou passageiro o amor que sinto, passei a olhar com mais cuidado", frisou. "A gente pode estar junto e ser saudável para os dois. Ou então a gente tem que saber lidar com esse amor da melhor maneira para os dois. Passamos a cuidar do que não tínhamos cuidado. Temos que cuidar com a devida importância", completou. "Amo pouquíssimas pessoas e pela primeira vez estamos cuidando desse amor e desse relacionamento como devemos", finalizou.





Classificados


Enquete



Mais Lidas