Entretenimento

Pabllo Vittar dá beijão em Diplo e aparece sem produção em 'Então Vai'. Assista!

Pabllo Vittar causou com o lançamento de "Então Vai" na sexta-feira (02): o novo trabalho da cantora é uma parceria com Diplo - com quem ela já havia dividido cena em "Sua Cara", hit do norte-americano com ela e Anitta. Gravado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, o clipe traz Pabllo em cenas que agitaram as redes sociais.

 

Depois de protagonizar cenas de romance com Lucas Lucco em "Paraíso", a artista deu um beijão em Diplo. Em outra sequência, ele aparece sem maquiagem e peruca. Na produção, são exaltadas as diferentes formas de amor e a diversidade de gênero segundo informações do Purepeople.

 

A revista "Cosmopolitan", Pabllo falou sobre a repercussão do trabalho com Lucco e as críticas recebidas na web. "Li muitas mensagens de ódio, mas fiquei feliz com o clipe que tá tão lindo...Eu estou tão linda...", minimizou a maranhense, que teria sido convidada para ser jurada de um reality internacional. Na entrevista, também questionaram a possibilidade de ela cantar com Roberto Carlos, cogitada pelo rei em coletiva de imprensa.

"Quero muito! Imagina! Me chama para cantar no especial de final de ano", animou-se. Confira o clipe abaixo! E a agenda de Pabllo no Carnaval está corrida: além de cruzar a Marquês de Sapucaí pela Beija-Flor, ela terá um bloco na capital baiana.

 

"É a realização de um sonho. Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal!", vibrou. Em recente entrevista, ela contou que não se incomoda com as críticas à sua voz.

 

"É a que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem", disse a vencedora do Melhores do Ano com a música "K.O.", acrescentando: "Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo".





Classificados


Enquete



Mais Lidas