Entretenimento

'BBB18': noiva de Lucas aparece sem aliança após DR entre empresário e Jéssica

A cada minuto que passa o BBB18 tem deixado os participantes mais confusos. Que o diga o empresário Lucas, que entrou para a atração noivo de Ana Lúcia Vilela, com quem está junto há mais de 5 anos. Lucas se tornou o segundo Líder desta edição e se surpreendeu ao não encontrar fotos de sua companheira quando o quarto do Líder foi aberto.

 

"Prefiro pensar que é porque eu já tenho foto dela", ponderou o cearense que, no entanto, ficou com uma pulga atrás da orelha. Do lado de fora do confinamento, os fãs do reality show repararam que Ana Lúcia começou a postar fotos em seu Instagram sem a aliança de compromisso que costumava aparecer usando em outros cliques.

 

Nas imagens mais recentes, a modelo posa em uma praia sem o acessório no dedo. Na madrugada da última quinta-feira, durante uma festa do programa, Lucas e Jéssica tiveram uma DR na sala da casa, para onde foram levados por Kaysar. O cearense então surpreendeu ao revelar seus sentimentos: "Eu me envolvi, gostei de você, você é uma mina muito gente boa, não tinha como ser diferente, na situação que a gente está".

 

"Os dias se passaram... O meu desejo não foi nem sexual, foi de abraçar, de sentir. Eu senti quando teve a votação, o meu instinto foi de me levantar e segurar você pela mão", disse. "Crush" das fãs do reality nas redes sociais, Lucas detalhou o que pretende que (não) aconteça entre eles: "Eu sou homem o suficiente para admitir que me senti atraído, envolvido. Você tem várias qualidades que me atraem, então é complicado. Eu estou estendendo a você a minha amizade, só isso".


Logo que Lucas entrou no programa, Ana Lúcia Vilela conversou com o "GShow" e afirmou que ficaria ligada das atitudes do noivo dentro da atração. "Quem ama tem ciúme, mas eu conheço o caráter dele. Já vivemos à distância, ele estando na casa não muda muito do que a gente já passou. Mas enquanto eu estiver assistindo, se eu vir alguma coisa... Não perdoo, não!", decretou.

 

Os dois se conheceram durante um trabalho na China em 2010 e só começaram a sair dois anos depois. "Voltamos a nos falar em 2012 quando eu estava na Coreia do Sul, e ele morava em Nova York. Ele largou tudo, chegou de surpresa, e começamos a namorar e morar juntos", lembrou a jovem, que ainda mantém fotos com o modelo em sua rede social.





Classificados


Enquete



Mais Lidas