Entretenimento

'BBB18': Mahmoud enfrenta Paredão triplo com Gleici e Jaqueline. 'Vou me vingar'

Os participantes do "Big Brother Brasil 18" foram ao confessionário na noite de domingo (04) escolher quem enfrentaria o Paredão com Jaqueline, que já estava na berlinda após perder a prova do Líder. Antes disso, no entanto, o soberano da semana, Lucas, escolheu Gleici para disputar sua permanência no jogo.

 

E, um a um, os brothers decidiram – com os votos de Patrícia, Ana Paula, Nayara, Diego, Wagner, Viegas e Caruso – que Mahmoud deveria se juntas às duas emparedadas. Visivelmente irritado, o sexólogo disparou: "Sabia". Em seguida, através de um sorteio, Mahmoud teve a oportunidade de descobrir o voto de um companheiro de programa.

 

"Quero saber em quem a Patrícia votou", ele pediu. "Votei em você para proteger a Ana Paula", revelou a cearense, para decepção do emparedado segundo o Purepeople. Muito irritado por ter recebido sete votos, assim como Jéssica na primeira votação, Mahmoud garantiu, em conversa com Kaysar e Lucas, eleito um dos crushs da casa pelas telespectadoras: "Quando eu voltar, vou me vingar de cada um! Isso aqui vai virar um inferno!".

 

E completou, transtornado: "Eu odeio gente falsa! Chega! Não quero mais falar. Vou arrumar minhas coisas e me enfiar no meu quarto!". Depois, sozinho com Ana Paula, o rondoniense desabou: "Se eu voltar, eles vão votar em mim de novo. Até eu sair. Tenho poucos amigos aqui", disse, entre lágrimas. E assumiu: "Queria fazer um barraco, chamando todo mundo de falso".


Um dos motivos de Mahmoud ter ficado ainda mais arrasado com o Paredão desta semana foi o fato de, segundo ele, Jaqueline ter prometido imunizá-lo após vencer a Prova do Anjo em parceria com Gleici. "Eu chorei nos braços dela, fale para ela que abri mão da viagem porque eu queria ver as pessoas do meu estado felizes e me mataria ir ao Paredão com ela.

 

Ela deitou na cama e me prometeu com todas as palavras que se ela ganhasse o Anjo, ela iria me dar, e ela não cumpriu a promessa. Isso é uma traição, me senti apunhalado. O amor a nossa terra tem que ser maior do que qualquer coisa. Não precisava prometer", lamentou o brother, que assumiu ter ficado vulnerável aos votos após vencer a primeira Prova do Líder do programa.


Logo no início do confinamento, Mahmoud se estranhou com Ana Paula após a sister chamá-lo de "viado" durante um jogo de "Verdade ou Consequência". "Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim", ele pediu. Na mesma hora a bruxinha se desculpou, mas o sexólogo não engoliu a justificativa e acabou mirando os seus votos na estudante de jornalismo.





Classificados


Enquete



Mais Lidas