Entretenimento

Entidades Empresarias divulgam os ganhadores do Prêmio Melhores do Ano

As Entendidas Empresarias de Santo Antônio de Jesus, divulgaram na noite desta última segunda-feira (19), em coletiva de imprensa, o resultado dos ganhadores da pesquisa Melhores do Ano 2017. A premiação concede título aos melhores empreendimentos de Santo Antônio de Jesus, que ao longo do ano, prestaram bons serviços e contribuíram para o desenvolvimento econômico da cidade. Foram preenchidos 1.800 formulários com mais de 15 mil votos computados com 150 categorias. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com o presidente da ACESAJ Genival Deolino que falou sobre a realização da festa.

Na oportunidade, também conversamos com o gerente da ACESAJ Wenderson Brito, que falou sobre a novidade da festa esse ano. O Prêmio Melhores do Ano, do comércio mais barato da Bahia, busca reconhecer, distinguir e premiar o trabalho daqueles que se preocupam constantemente com a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes, recebendo com isso o reconhecimento do mercado. Para isto, busca-se homenagear aqueles que com grande mérito conduziram seus negócios de forma digna, cultivando um trabalho respeitado e contribuindo para o desenvolvimento econômico do município.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA ACESAJ GENIVAL DEOLINO

A festa de premiação será no próximo dia 22 de março, às 20h, no Espaço Vila Music. O evento contará com a presença vip da vocalista da Banda Cheiro de Amor, Vina Calmon e como atração musical contamos com a presença do cantor Adelmo Casé, da banda Negra Cor, artistas baianos que vêm se destacando no Brasil pelas suas personalidades e profissionalismo. Teremos também a participação de Michely Santana locutora da Rádio Transamérica e merchan da TV Record Bahia como mestre de cerimônia. Ao lado de Michely, contaremos com a presença do jornalista santoantoniense, Reginaldo Silva.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O GERENTE DA ACESAJ WENDERSON BRITO


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas