Entretenimento

Participação de Paula Fernandes em 'Deus Salve o Rei' é cancelada: 'Obra aberta'

Paula Fernandes não vai mais participar da novela "Deus Salve o Rei". A cantora iria interpretar uma freira desafinada. A informação do Flavio Ricco foi confirmada ao Purepeople pela sertaneja. "O Fabrício Mamberti (diretor) gentilmente me ligou e explicou que, por se tratar de uma obra aberta, a novela pode mudar os caminhos a todo momento".

 

"Sou artista e criadora também, sei que novelas e séries são assim! O convite para uma nova participação está feito! Quando acontecer, terei um caminho enorme em atender", acrescenta. Paula atuaria em seis capítulos do folhetim medieval e chegou a afirmar que temia ter uma crise de riso ao contracenar com Tatá Werneck.

 

"Acho que vai ser esse o problema", disse, acrescentando que contaria com o auxílio da intérprete da Lucrécia. "Pedi umas ficas. Ela é muito profissional. Mesmo com o cérebro acelerado nos 350 vai me ajudar", completou a intérprete de "Eu Sem Você". No início do ano começaram a circular informações que a cantora estaria se relacionando com o editor de revistas Claudio Mello. Ao site, Paula disse que o jornalista não era seu namorado.

 

Semanas depois, os dois viajaram para Nova York e visitaram os mesmos locais, como um museu, uma livraria e o Central Park. Em um desses passeios, a sertaneja apareceu em clique do editor que, dias mais tarde, elogiou a artista. Na semana passada, eles chegaram de mãos dadas em uma festa promovida pela Mercedes-Benz.





Classificados


Enquete



Mais Lidas