Entretenimento

Bruna Marquezine posta foto de topless no Instagram e ganha elogios de famosas: 'Linda'

Bruna Marquezine agitou o Instagram ao publicar uma nova foto fazendo topless de um ensaio feito para a profissional Bruna Moreira, sua amiga e de Sasha Meneghel. "Respirar", escreveu a atriz na legenda da imagem compartilhada nesta última terça-feira (6). conquistou mais de 1 milhão de curtidas e ganhou inúmeros elogios de famosas.

 

"Tô mais para perder a respiração com essa foto", brincou Izabel Goulart. "Linda", disseram Giovanna Ewbank e Manu Gavassi. "Encantadora", declarou a Miss Brasil 2008, Natália Guimarães. "Tão deusa", "iluminada", "perfeição", declararam os fãs. A artista encontrou brecha na parte da noite para treinar com seu personal Chico Salgado.

 

"A minha vontade hoje era que ela desmarcasse, a vontade dela era que eu fosse embora daqui, mas rolou um treino. Só os fortes sobrevivem. Isso aí!", declarou o profissional no Instagram. Usando um top da marca Puma, Marquezine exibiu barriga sarada em foto em frente ao espelho. "A cara da animação", escreveu ela em post no Stories. A atriz compartilhou um texto inspirador sobre compaixão que recebeu do amigo e ator Johnny Massaro:

 

"Ninguém está aqui para nos ferir. Todos estão ocupados com as suas próprias feridas. Cada um traz as suas dores, traumas, desafios e conflitos consigo mesmo. Em vez de tomar a agressão do outro para si, revida-la ou amargar aquela decepção, podemos ser compassivos e devolver uma vibração diferente ao Universo. Entender a dor do outro. Perceber que aquilo que o outro faz a mim, ele faz antes a ele mesmo. O que você espera que o outro te dê nem sempre é o que o outro tem para te dar naquele momento. Cada um conhece e enfrenta a sinuosidade e percalços do seu próprio caminho. Se alguém disparar uma flecha contra você, permita que ela atravesse sem tocar no seu Ser. Seu espírito não se permite ferir ou se sentir afrontado. Reagir é apenas uma escolha sua. Cada qual com o seu tempo, suas dores, sua busca, suas ilusões e suas verdades. E feridas antigas, que todos estão lutando para cicatrizar".





Classificados


Enquete



Mais Lidas