Entretenimento

'Sou uma mulher de batalha, de luta, venço e passo por cima', declara cantora Preta Gil

Preta Gil vem expandindo os seus negócios e no último Carnaval assumiu o comando do Camarote 2222, criado por seu pai, Gilberto Gil, além de ter inaugurado uma boate na capital baiana. Desde 2012, quando se lançou como empresária, a cantora já esteve à frente de linhas de cosméticos, roupas voltadas para o público plus size, além de agenciar artistas.

 

A vida pessoal não fica atrás! A artista vai celebrar 3 anos de casada com o personal trainer Rodrigo Godoy em 12 de maio e planeja engravidar este ano. Preta é mulher poderosa, inspiradora, e não podia faltar uma entrevista com ela no Dia da Mulher. A avó de Sol de Maria, admite que nunca precisou caminhar sozinha como empresária.

 

"Por isso não senti nenhuma dificuldade, muito pelo contrário, senti muito apoio em todos os meus empreendimentos. O que mais tenho é apoio", explica a cantora Preta Gil. "Primeiro dos meus fãs, depois da estrutura que criei de profissionais muito competentes que trabalham comigo", completa ela, que não age por impulso no lado empresarial e lida bem com os obstáculos da vida segundo informações do Purepeople.

 

"Acho que não sou uma mulher impulsiva e me preparo muito para as coisas, principalmente nos negócios. Dificuldades vivemos todos os dias, mas sou uma mulher de batalha, de luta, e venço e passo por cima. Não tenho tempo para as dificuldades, a vida é uma só", completa





Classificados


Enquete



Mais Lidas