Entretenimento

'BBB18': Ana Clara chora em festa e se desentende com Paula. 'Grossa comigo'

A eliminação de Mahmoud e a falsa saída de Gleice mexeu com o emocional de Ana Clara. Nesta última quarta, a carioca chorou pela falta dos amigos na Festa Axé e teve seu primeiro desentendimento com Paula, que voltou do Paredão após indicação de Patrícia. A filha de Ayrton se lamentou segurando uma bandana do sexólogo.

 

"Que saudade de você", disse. A empresária entrou no aposento e a jovem disparou: "Prefiro nem falar com você agora. Você foi absurdamente grossa comigo". "Eu nem sei o que aconteceu, acabei de chegar aqui. Eu fui absurdamente grossa com você?", perguntou a mineira, que ganhou uns quilos a mais no confinamento.

 

"Eu tava escovando os dentes e falei com você na boa e você foi muito grossa comigo: 'você não é meu pai, seu pai não é meu pai, baixa a bola, vai lá, escova o seu dente e vai deitar'. Cara, não precisa. Eu sei que a gente bebeu, então deixa", argumentou Ana Clara durante o desentendimento segundo informações do Purepeople. Em seguida, Paula, que voltou a ficar em clima de pegação com Breno, disse para a amiga que não se recordava do momento.

 

"Ana, eu vou te falar sério. Eu não sei o que você tá falando. Eu não sei o que tá te incomodando. Eu acabei de chegar aqui dentro, eu tava colocando o meu biquíni aqui pra ir tomar banho. Antes de eu colocar o meu biquíni pra tomar banho, sinceramente, eu não sei o que aconteceu que você tá tão chateada, eu tava com você o tempo todo. E você tá supermagoada, tá chorando aqui...",disse.


A ruivinha explicou que seu choro não foi pelo desentendimento e, sim, por saudades dos amigos que deixaram o programa. "Eu não tô chorando aqui por causa do que você falou comigo, não. Eu tô chorando aqui porque eu deitei na minha cama, que não é minha, que eu fui deitar na outra cama de boa, e eu lembrei do Mahmoud. Foi uma coisa avulsa, não tem nada a ver com você", retrucou.





Classificados


Enquete



Mais Lidas