Entretenimento

'BBB18': dupla em Prova do Líder, Viegas falha e Wagner briga.'Tentando engolir'

Os confinados do "Big Brother Brasil 18 " se reuniram na área externa da casa para realizarem uma prova de resistência e equilíbrio em dupla. Após sete horas, um erro de Viegas tirou ele e Wagner da disputa pelo prêmio de R$ 10 mil e imunidade. O artista plástico não reagiu bem a eliminação. "Como é que faz agora?", questionou.

 

"Não sei. Vou te dar uma ideia de brother porque tem o maior carinho por você. A maneira que eu agiria não é a mesma que você age. Tranquilo, respeito", alerta o músico. O affair de Gleici, isolada por falsa berlinda, fica irritado e rebate: "Não dá para falar isso porque você não está na minha pele". Caruso e Kaysar saíram com 9 horas de Prova.


Viegas lamentou ter tirado os dois da competição, mas não aprova as atitudes de Wagner ao perder. "Eu não queria ter perdido da forma que a gente perdeu. Ficar falando disso agora não vai resolver nada. Só uma dupla pode ganhar, o jogo é assim. Eu não tenho o que te falar. A única coisa é assumir meu erro, mais que isso, eu não tenho condição", justificou. Com a falha, o paulista quer ganhar a Prova do Anjo e garantir a imunidade do brother.

 

"O que eu mais queria nesse mundo era pegar esse Anjo, te entregar e ficar de boa", disse. "Na palavra é muito bonito tudo o que você falou, na palavra funciona muito bem", afirma o paranaense. "Te faço duas perguntas: Você acha que foi por que eu quis? e Tem alguma coisa que dá para fazer agora?", questiona Viegas.

 

Wagner responde, se lamentando: "Só esperar terça-feira e eu ir embora. Viemos de longe, chegamos longe para ser desse jeito? É muito cruel. Eu acho que se fosse você no meu lugar, não seria tão bonito assim". O músico rebate: "Eu me conheço. Respeito o que você está sentindo e é uma parada que se eu tivesse poder fazer algo, eu já teria feito. Eu queria que fosse individual, porque qualquer vitória ou qualquer derrota seria minha", relata o músico".

 

O artista visual alega que não quer brigas. "Você acha que vou ficar de cara com você? Só estou tentando engolir. Só não queria que você minimizasse a dor, ficasse romantizando...", pediu o rapaz ouvindo um pedido de desculpas do amigo: "Quero te pedir perdão, e no seu tempo, quanto mais você conseguir colocar pra fora... Não guarda isso não, de coração".





Classificados


Enquete



Mais Lidas