Entretenimento

Cleo fica sem graça com pergunta sobre sexo e dispara: 'Não sou capaz de opinar'

Cleo arrancou risadas da plateia do "Altas Horas", na noite deste último sábado (10), ao relembrar a frase da mãe, Gloria Pires, ao comentar o Oscar. No programa, durante o quadro de Laura Muller, uma jovem da plateia perguntou se havia uma posição mais cômoda para a prática para um determinado tipo de sexo oral.

 

Serginho Groisman aproveitou a presença de Cleo - que perdeu 5kg com o programa de Mayra Cardi - e quis saber se ela gostaria de responder. Sem graça, ela brincou: "Não sou capaz de opinar". Os usuários do Twitter, claro, perceberam a referência e vibraram com a sacada de Cleo. "Melhor momento da noite", disse um.

 

"Só o Serginho sacou a piada na hora", apontou mais uma. "Eu vivi para ver a Cleo reciclar o meme 'Não sou capaz de opinar'", escreveu outro. "É um ícone mesmo essa Cleo", postou um internauta. "Filho de peixe, peixinho é", ainda disse mais um seguidor do programa Altas Horas. Cleo vira sensação nas redes sociais todas as vezes que posta um clique provocante, como aconteceu em janeiro deste ano segundo informações do Purepeople.

 

Em 2010, o alvoroço foi ainda maior quando ela posou nua para a revista Playboy. No seu canal no Youtube, "Lado C", ela relembrou o ensaio. "Fiz porque sou bandida. Mais do que isso, queria ficar pelada e ganhar dinheiro", explicou. No canal, Cleo – que tirou o sobrenome para nome artístico – explicou porque decidiu expandir se aventurar na carreira musicas:

 

"Sempre quis mexer em audiovisual. Sempre fui apaixonada por música, atuação, cinema, enfim, esse universo. Eu cresci vendo tudo a minha volta como possibilidade para eu fazer. Tenho interesse por uma coisa, então posso conhecer aquele universo, pessoas que fazem aquilo. Sempre quis me entregar para tanta coisa, que hoje em dia faço quinhentas coisas ao mesmo tempo. Como amo dançar, consigo dançar qualquer coisa. Não quero me fechar num único gênero, não tenho um único estilo que desejo seguir. Todas as músicas estão sendo criadas a partir de textos meus totalmente novos e também alguns que escrevi há anos".


Cleo voltará à TV na novela "O Tempo Não Para", que substituirá "Deus Salve o Rei ", com data prevista de estreia para dia 07 de julho. A atriz será a vilã ao lado de Vanessa Giácomo na trama que falará dos impactos das ações humanas no meio ambiente. "Não sei se vou matar pessoas, mas sei que vou ser meio vilã, meio antagonista", garantiu ela.





Classificados


Enquete



Mais Lidas