Entretenimento

'BBB18': no Paredão, Diego discute com Wagner e reclama de voto. 'Se queimou'

O "Big Brother Brasil 18" foi marcado por clima quente entre casais da casa e desentendimento entre Diego e Wagner. No Paredão contra Caruso e Patrícia, o Paraense não gostou de ter levado o voto do brother. "Votei pra me defender, e tenho a minha consciência tranquila quanto a isso. Eu não coloquei você direto no paredão".

 

"Votei mesmo, e na hora que você precisar se defender, vai fazer a mesma coisa", justificou o affair de Gleici. "Se queimou. Se queimou feio. Mas, é do jogo, não posso me decepcionar. Ele fez o jogo dele. Fez, tá feito. Agora vai arcar com as consequências. Infelizmente, agora, a gente virou adversário", lamentou Diego.

 

Nesta terça (13), Breno e Paula voltaram a esquentar o clima e Patrícia e Kaysar movimentaram o edredom. Como de praxe, toda segunda-feira Tiago Leifert aparece para agitar a rotina dos confinados com o "Jogo da Discórdia". Desta vez, o apresentador apareceu no telão para cancelar o game. "Eles acham que vão conseguir burlar o jogo da discórdia. Mas o jogo não é pra ganhar pizza, é pra discordar. Uma tentativa de burlar a regra não é algo legal".

 

É o que lamentou o apresentador, seguindo para uma bronca nos brothers, mais diretamente para Patrícia, Caruso e Diego, que combinaram de dar as placas entre si para conseguir ganhar o prêmio mais fácil: "Nós teríamos jogo da discórdia hoje, mas não teremos mais, porque alguns de vocês tentaram burlar o jogo para ganhar pizza. Vocês acham isso engraçado, mas subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Jogar com o público assim é uma péssima ideia. Isso custa caro!". Após ao vivo, Jéssica e Paula escolheram Breno, Ayrton e Viegas para curtirem com elas o cinema do Líder. Enquanto isso, Ana Clara lamentou para Gleici o afastamento da mineira nos últimos dias.

 

"A Paula tá mais distante agora, porque ela tá mais próxima da Jéssica e do Breno. Tá muito distante. Isso me chateia muito porque a gente ficou muito próxima desde o domingo que vocês entraram no Paredão. A gente já era bem próxima antes e nós somos muito parecidas, muito mesmo. Então me chateia bastante ela estar distante porque eu gosto muito dela, faço questão da presença dela. Faço questão de falar com ela as coisas, mas não consigo mais. Ela nunca está sozinha e quando ele não tá sozinha, não tá fazendo questão de ficar perto da gente", disse ela. "Ficou muito diferente agora que é amiga dela", concordou a acreana.





Classificados


Enquete



Mais Lidas