Entretenimento

Kaysar e Patrícia transam ao lado de Ana Clara no ‘BBB’: ‘Tem que tirar pra eu colocar’

Na última segunda-feira (12) não rolou o jogo da discórdia no "BBB18". Então, como os brothers não tiveram motivo para brigar, eles resolveram se amar. Patrícia e Kaysar foram pra debaixo do edredom e negócio ficou quente. Antes de deitar, o sírio havia até levado camisinhas para o quarto, já pensando no que queria fazer.

 

Os dois supostamente transaram e nem se importaram com quem estava no quarto. O problema é que Ana Clara estava acordada lendo e ouviu tudo o que rolou. Nem é preciso dizer que esse momento da noite viralizou na internet, né? Além de Kaysar e Patrícia, que pode ser eliminada nesta noite de terça-feira (13), Breno e Paula também foram para o edredom.

 

Mas, nesse caso, eles não chegaram a atrapalhar a leitura de ninguém (risos). “Muito bom ficar perto de você. Se eu for embora, eu vou sentir muita falta de você”, declarou-se Patrícia. Kaysar pediu para que ela não pensasse nisso e os dois voltaram a trocar beijos e carícias. “Que calor! Me deu um fogo”, disse Patrícia após sair das cobertas. Aproveitando o clima de intimidade, o casal falou sobre sexo segundo informações do Extra.





Classificados


Enquete



Mais Lidas