Entretenimento

'BBB18': voto de Paula decepciona Ana Clara e Jéssica lamenta Paredão com Kaysar

Confiante em sua permanência no confinamento, Viegas foi o 11° eliminado no domingo (8). Mais próximo de Jéssica e Kaysar, o músico se despediu dos brothers, que seguiram o jogo com uma nova formação de Paredão surpresa. Os confinados se reuniram no lado externo da casa para uma prova de sorte que consagrou Breno o Líder da semana.

 

O arquiteto mandou o garçom direto para a berlinda, enquanto as indicações de Gleici e família Lima foram suficientes para colocar Jéssica no embate contra o sírio. "Não acredito que a gente foi tão burro. Estou indignada, eles (família). falam de lealdade mas não têm coração, colocaram nós dois juntos", lamentou a personal.

 

Durante a formação do Paredão, Ana Clara e Ayrton, ainda sem saberem da morte de um ente querido, foram surpreendidos ao receber voto de Paula, considerada por eles amiga e aliada no jogo. Em desabafo com Gleici, a ruivinha criticou a mineira, durante a madrugada desta segunda-feira (9). "De verdade, me deu vontade de vomitar quando ela votou na gente, de tão nervosa que eu fiquei. Eu juro pra você. Eu não consigo disfarçar".

 

"Eu tava passando mal, nem sei que cara eu fiz. Mas, de verdade, me deu vontade de vomitar de tão nervosa que eu fiquei. Mas, sinceramente, primeiro que eu tô muito feliz que eu vou passar meu aniversário aqui, então eu nem vou me estressar com nada. Segundo porque, cara, se você votar na gente, eu abro a porta e vou embora. Aí eu vou, vou falar: 'gente, não dá'", disse.


A acreana confortou a estudante e garantiu: "Não tem como eu votar em vocês, como é que vai ter como eu votar em vocês?". "Quando você e o Mahmoud saíram, a gente conversou, eu e a Paula. Teve um dia que a gente conversou na cozinha depois de uma festa. Ela falou pra mim: 'somos nós duas aqui, eu por você e você por mim. Pra mim, eu quero chegar nós nós duas na final'. Ela falou pra mim: 'eu falei no meu raio-X, no paredão com eles dois, eu quero ficar aqui por mim e porque eu quero ficar aqui com a Ana'. Como que, entre eu, Gleici e Jéssica, ela mete o louco?", detonou Ana Clara.


Em bate-papo com Jéssica, Paula, mais afastada de Gleici e Ana Clara, voltou a justificar sua estratégia de voto na família. "É uma obrigação que eu tenho aqui dentro do jogo, de fazer escolhas. E aí eu tenho que selecionar um critério pra eu conseguir fazer essa escolha minha. E o meu critério, dessa vez, não pode ser sentimento. Não pode ser o que eu concordo ou não, porque eu tenho três pessoas que eu gosto no mesmo nível", declarou.

 

"Eu entendo muito a Ana, porque eles tão muito fechados que era a gente: eu, eles e a Gleici. Nem o Breno eles colocam. E não é bem assim. Não sou eu, eles e a Gleici. Eu tenho o maior respeito pela Ana e pela Gleici, são minhas amigas aqui, mas tem outras pessoas aqui que eu tenho afinidade. Aí, como eles tão mais fechados nisso, eles não conseguem ver que eu também tenho carinho e amizade com outras pessoas", acrescentou Paula.





Classificados


Enquete



Mais Lidas