Entretenimento

Marido de Ivete Sangalo festeja 2 meses das gêmeas Marina e Helena: 'Princesas'

A cantora Ivete Sangalo e Daniel Cady estão em semana de comemoração. NA terça, as gêmeas Helena e Marina completaram mais um mês de vida e o marido da cantora fez questão de compartilhar com seus seguidores a foto do bolo decorado com corações e nuvens para celebrar a data. "2 meses das minhas princesas!", vibrou ele.

 

Cady a todo instante acompanhou o nascimento das filhas. Na legenda do registro, o nutricionista acrescentou com as tags amor verdadeiro, maior presente e paternidade. No fim do mês passado, a intérprete do hit "Cheguei Pra te Amar" relatou um pouco sobre sua segunda maternidade em bate-papo com os fãs.

 

"Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né, porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, peito, peito... Estou muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. A gente tá vivendo momentos muito lindos, muito especiais. Vocês me conhecem e sabem disso. O quanto isso é importante pra mim, a minha família, os meus filhos. Agora eu posso falar que tenho os meus filhos".

 

Confirmada como uma das participações do Rock In Rio Lisboa após licença maternidade, Ivete Sangalo se apresentará no evento no dia 30 de junho. "A cantora promete levar para o Palco Mundo, o principal do evento, um show especial!", declarou um comunicado na rede social da artista. Mas vai ser em um festival LGBT em Morro de São Paulo, na Bahia, que marca sua volta aos palcos no dia 19 de maio, no San Island Weekend.

 

Enquanto isso, a morena tem se preparado fisicamente retomando os exercícios e sem abrir mão dos cuidados das herdeiras: "Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram. E eu tenho muito leite, graças a Deus. Está tudo ótimo. As meninas são lindas. São quietas. Minhas pequenas são saudáveis e muito gulosas", disse.





Classificados


Enquete



Mais Lidas