Entretenimento

'BBB18': Breno assume falta de paciência com Paula. 'Estava há muito tempo já'

Breno e Paula protagonizaram uma DR na madrugada de quinta-feira (12). No Quarto do Líder, o goiano disparou: "Dá trabalho demais você. Me perturba demais. Não tenho paciência". A mineira, aprovada pela família do arquiteto, tentou compreender o affair: "Mas comigo você pode falar, ué". "É exatamente isso. Eu não gosto de falar", justificou o Líder.

 

"Mas é que não tem como eu adivinhar", rebateu Paula. A sister insiste em saber o motivo da falta de paciência do affair: "Eu não quero fazer essas coisas que você não gosta. Às vezes estou fazendo sem saber. Eu nem sei o que que aconteceu, eu não sei". "Eu estava sem paciência há muito tempo já", afirmou o brother.

 

"Comigo?", questionou a mineira, recebendo a confirmação do participante. "Deve ser alguma coisa que eu faço e não vejo", refletiu a empresária segundo o Purepeople. No papo, Paula continuou a investigar o motivo para a falta de paciência do mineiro: "Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Não vou dançar mais, pronto". "Eu não tenho nem ideia. Você tem que me falar, Breno. Eu respeito seu espaço, respeito seu jeito".





Classificados


Enquete



Mais Lidas