Entretenimento

Assessoria de Tati Quebra Barraco desmente notícia de que funkeira foi presa com crack

A funkeira Tati Quebra Barraco teria sido vítima de “Fake News” na internet. De acordo com uma postagem feita em seu Instagram na tarde desta última quinta-feira (12), a assessoria da cantora usou sua conta oficial no Instagram para negar que ela tenha sido presa com pedras de crack na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais.

 

A informação teria sido divulgada por um portal de notícias do município com o título “PM captura Tati Quebra Barraco no Catalão”. “Está circulando pela internet uma notícia falsa e que comete crimes de injúria, difamação, danos morais, materiais e constrangimento à cantora que celebra 20 anos de carreira em 2018”.

 

“No teor da matéria, o veículo de comunicação afirma que ela foi autuada portando pedras de crack. Tati, não esteve presente nessa cidade, tampouco fora exposta a uma situação como a narrada - e não checada - pelos responsáveis pelo veículo de comunicação”, explica o comunicado. Além disso, a assessoria da cantora informou que a sua equipe jurídica está tomando as medidas previstas em lei sobre a notícia falsa da prisão da cantora.





Classificados


Enquete



Mais Lidas