Entretenimento

Cantora Simone faz shows sem Simaria e explica: 'Ficou doente e está internada'

As coleguinhas tiveram que se separar. Pelo menos momentaneamente. Na última sexta, Simone subiu ao palco sem sua inseparável dupla para comandar o show em uma exposição agropecuária em Itapetininga, São Paulo. Depois de levantar o público com alguns hits, a sertaneja, que recentemente ganhou presentes grifados do marido, explicou.

 

"Vocês devem estar se perguntando cadê a Simaria, né? Essa semana ela ficou doente e está internada". A artista, no entanto, não detalhou qual o estado de saúde da irmã e nem o que a levou ao hospital. Em seguida, Simone afirmou que não era fácil fazer um show inteiro sozinha, já que está acostumada com a companhia de Simaria.

 

"Mas em respeito a vocês eu decidi fazer esse show. E eu queria fazer um pedido: que todos vocês fossem a minha Simaria hoje, pode ser?", disse, para delírio do público. Esta não é a primeira vez que Simaria precisa se afastar dos palcos. Em outubro de 2017, Simaria teve uma infecção alimentar e ficou fora dos palcos em duas apresentações. No dia seguinte aos shows, o perfil oficial das artistas nas redes sociais comentou a ausência.

 

"Infelizmente, Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias". No mês seguinte a dupla cancelou seis shows também porque Simaria teria que se ausentar.

 

"A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro serão cancelados". Na ocasião, a assessoria de imprensa da artista informou ao Purepeople que Simaria, que já chorou no palco por estar sem voz, estava em casa recebendo medicações.





Classificados


Enquete



Mais Lidas