Entretenimento

Ex-BBB Gleici sofre com saudades do namorado, Wagner: 'Foi para Curitiba'

A campeã do "BBB18", Gleici Damasceno, não havia se separado do namorado, Wagner Santiago, desde que venceu o reality show. Juntos, os dois curtiram diversos passeios pelo Rio e foram em várias festas na capital fluminense. No entanto, o artista visual precisou voltar para sua cidade, Curitiba, capital do Paraná, sem a estudante de psicologia.

 

No Twitter, nesta última terça-feira (08), Gleici Damasceno lamentou a ausência dele: "Wagner foi pra Curitiba e meu coração já tá apertado de saudades". Por lá, contou ainda que, em breve, vai retornar ao seu estado natal, onde foi recepcionada por uma multidão após vencer o reality global.

 

"Já já tenho que voltar pro Acre, resolver algumas coisas da minha vida e matar a saudade da família também...", escreveu Gleici Damasceno. 'Tô com você sempre', responde Wagner: O tatuador, que fez um desenho na pele para homenagear a jovem, a respondeu na mesma rede social alguns minutos depois. "Preciosa, já já estaremos juntos novamente, tô com você sempre. Fica perto! Amo muito!", declarou-se segundo informações do Purepeople.

 

Questionada por uma seguidora se pretendia levar o namorado novamente para o Acre quando retornasse ao estado, a jovem - que participou das gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso" - garantiu que ele irá a acompanhar na nova viagem ao norte do Brasil: "Vou levar sim!"

 

Em recente entrevista, ela contou que não descarta a carreira artística, sempre servindo de inspiração. "Antes do 'BBB', eu já tinha conseguido entrar na faculdade, e isso já era o meu maior orgulho. Tive uma trajetória tão ruim, mas consegui vencer. Nunca me acomodei. E tenho certeza que eu mudaria a minha realidade mesmo se não tivesse entrado no 'BBB'", afirmou.





Classificados


Enquete



Mais Lidas