Entretenimento

A jornal espanhol, Anitta cita luta na música por ser mulher: 'Tudo é mais difícil'

Anitta lotou um estádio em Madri, na Espanha, com seu show. E, em entrevista ao jornal espanhol "El País", a funkeira relatou que sofreu preconceito no começo da carreira por ser mulher. "Como mulher, tudo é mais difícil para mim. Não podemos fazer o que queremos. Tudo é mais difícil. Hoje tenho minha empresa e meu escritório", disse.

 

"Quando comecei minha carreira própria muitas pessoas me disseram que isso não funcionaria. Por quê? Por ser mulher? Por saber dançar? Por que eu posso ser inteligente e dançar bem?". Anitta lembrou a repercussão do clipe "Vai Malandra", em que foi acusada de objetificar as mulheres, e comentou as críticas: "Me criticam mais por ser mulher e jovem".

 

A cantora, destaque na imprensa internacional pelo clipe, explicou: "O vídeo é a essência brasileira. Me inspirei em vivências da minha juventude". "Vai Malandra" ainda gerou polêmica por causa do nome escolhido para a direção: Terry Richardson. O diretor foi acusado de abuso sexual pouco antes da estreia do vídeo. Quando o escolhi para trabalharmos juntos eu não sabia da história. Depois que descobri já era tarde para cancelar o trabalho.

 

Em meu clipe, tudo ocorreu bem. E se tivesse acontecido algo ruim eu não deixaria jamais que acontecesse. Eu estou do lado das mulheres. Sou feminista." J Balvin completou 33 anos na terça-feira (8) e ganhou homenagem de Anitta no Instagram. Em uma postagem na rede social, a cantora lembrou o apoio que recebeu do colombiano na carreira internacional.

 

"Hoje é dia dele! Às vezes me pergunto se você é realmente de verdade, meu irmão lindo. Mesmo com todo o talento, sucesso e grandeza... este anjo para o que estiver fazendo se um amigo precisa de sua ajuda. Eu nunca conheci alguém tão bom. Nem você nem ninguém tem noção de como você mudou a minha vida e o que você representa pra mim. Eu me emociono e engulo o choro toda vez que falo de você, seja numa entrevista, ou quando rezo pra você antes de dormir ou quando peço à minha mãe pra te incluir nas orações dela como o meu anjo da guarda aqui na Terra".





Classificados


Enquete



Mais Lidas