Entretenimento

Pe Fábio de Melo 'revolta' web após postar vídeo 'forte' de batizado de bebê: 'Que horror'

O padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores ao postar um vídeo de batizado de bebê. O registro assustou por conta da forma pouco usual do momento católico, pois ao invés de apenas jogar água benta delicadamente na cabeça da criança, um outro padre mergulhou o pequeno na pia batismal de forma bruta três vezes.

 

Na legenda, o religioso tentou brincar. "Vocês podem ficar despreocupados, a cerimônia é super tranquila para a criança! Ah, que bom, padre!". Porém, a maioria dos comentários discordam do tom de humor. "Esse padre devia ser processado, é louco? Mas era ele fazer isso e eu acabava com a cara dele na hora", "Deus nos livre mesmo".

 

"Não tenho senso de humor quando se trata de brincadeira com crianças existem outros vídeos como este não acredito que seja fake". Esses foram alguns dos comentários feito no Instagram. Em 2010 na cidade de Rascani, Moldova, um bebê de apenas seis semanas de vida morreu após passar por um batizado semelhante. O pequeno começou a passar mal logo após ter sido mergulhado três vezes na pia batismal e faleceu pouco depois.

 

O exame feito após o falecimento do pequeno constatou que a causa da morte foi afogamento. “O padre não tampou o nariz e a boca dele quando o mergulhou na pia batismal. Nós achávamos que o padre sabia o que estava fazendo, mas não sabia. Quando nos deram ele de volta não havia mais nada a fazer”, disse a madrinha do bebê, Aliona Vacarciuc, em entrevista dada ao jornal britânico The Sun, na época da morte. Assista:





Classificados


Enquete



Mais Lidas