Entretenimento

Bruna Marquezine comemora convocação de Neymar para Copa com samba e vinho

Após brilhar no festival de Cannes, Bruna Marquezine desembarcou em Paris para reencontrar o namorado, Neymar. E, após sua convocação ser confirmada pelo técnico Tite na tarde desta segunda (14), o clima foi de comemoração. O atacante e a atriz se reuniram com amigos e familiares de outros jogadores com residência em Paris.

 

Lá estava o zagueiro Thiago Silva, parceiro de Neymar no Paris Saint-Germain. Com uma taça de vinho nas mãos e casaco pesado, Bruna aparece sorridente em um dos vídeos ao lado do namorado. Isabelle Silva, casada com Thiago, gravou um vídeo vibrando com a intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei".

 

"Gente, agora que todo mundo já descarregou a tensão, hora de comemorar! Não é, Carol? Não é, Bruna?", perguntou. "Por favor!", exclamou a atriz, que rebateu o comentário de uma seguidora sobre seu look no festival de Cannes. Horas depois, Bruna compartilhou em seu Instagram Stories uma sobremesa. Em chocolate, estava escrita a frase "Te amo, preta", com um coração. Em entrevista, Neymar contou que gosta de fazer surpresas românticas para a namorada.

 

Segundo ele, as alianças de namoro vieram em uma taça de champanhe durante um jantar. Nesta segunda-feira (14), a fast fashion C&A divulgou um teaser de sua campanha dos dias dos namorados e, em questão de horas, fãs apontaram que Bruna e Neymar seriam o casal em questão.

 

Após a divulgação do vídeo, uma imagem atribuída à marca, com Bruna de lingerie abraçada ao craque roubou a cena. "Já estou ansiosa para esse comercial. Peguem os coletes que vem tiro Brumar. Maravilhosos demais Brasil", escreveu uma. "Que lindos, melhor casal", afirmou outra.

 

"Socorro, nenhuma dúvida!", exclamou mais uma. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da marca não confirma que os dois são os novos garotos-propaganda. "Ainda há um embargo da marca sobre os nomes. A imagem não é oficial", limitou-se a indicar a representante da marca.





Classificados


Enquete



Mais Lidas