Entretenimento

Tatá Werneck vira par de Luan Santana em clipe e ganha elogio: 'Fiquei surpreso'

Luan Santana gravou seu novo clipe nesta última segunda-feira (14), com uma convidada especial: Tatá Werneck. No próximo hit lançado pelo cantor, ele vai viver o par romântico da intérprete de Lucrécia em "Deus Salve o Rei". Noiva de Rafael Vitti, em quem deu um trote durante uma entrevista, Tatá está fazendo sua estreia em vídeos de música.

 

"É a primeira vez que faço um clipe e estou amando", vibrou a artista, que citou uma frase da ex-BBB Jéssica na trama das sete. No Instagram, a global mostrou um vídeo nos bastidores com o cantor. "Obrigada pelo convite maravilhoso. E pelas coisas que estavam no seu carro, que eu tive oportunidade de pegar", zoou.

 

"Você pegou? O que você pegou?", perguntou o namorado de Jade Magalhães, para quem o sertanejo se declarou recentemente segundo o Purepeople. "A roda e o pneu!", disparou Tatá, arrancando risos do parceiro de cena. Ao Purepeople, Luan comemorou a parceria com a artista. "Fiquei muito surpreso quando a Tatá chegou no estúdio dizendo que nunca havia gravado um clipe. É um presente ter a grande Tatá no clipe de estreia dela".

 

"Saber que a agenda da Tatá é intensa e ela cedeu um dia de folga da Lucrécia de "Deus Salve o Rei" para participar do meu clipe é uma honra imensurável", disse o jovem, convidado por Camila Queiroz e Klebber Toledo para ser padrinho de casamento do casal. Em recente entrevista, Tatá relatou ter sido discriminada no mundo do humor por ser mulher no começo da carreira.

 

"As pessoas questionavam tudo, até a minha sexualidade. Se eu fosse lésbica também não seria um problema, mas por que essa necessidade de catalogar as pessoas? Por que precisamos ser colocadas em nichos? Por que se você é bonita não pode ser inteligente? Se é engraçada não pode ser vaidosa? No começo, quando ia participar de campeonatos de improviso e de rima, eu quase me anulava para provar meu talento. Colocava uma calça largona, um moletom e só faltava falar: "Ó, galera, esqueça que eu sou mulher!". Hoje jamais faria isso", contou.





Classificados


Enquete



Mais Lidas