Entretenimento

Novela 'Segundo Sol' estreia com shipper Lubeto e elogios à trilha sonora:'Amei'

A novela "Segundo Sol", ambientada na Bahia e tendo como mote inicial a falsa morte do cantor de axé Beto (Emilio Dantas) estreou nesta última segunda-feira (14) e se firmou entre os assuntos mais comentados no Twitter. No primeiro capítulo, o protagonista apareceu na maioria das cenas e seu intérprete arrancou elogios dos internautas.

 

"Já comprei o personagem do Emilio Dantas, o Beto", afirmou um sobre o artista, que tonalizou os fios para o papel. "O sotaque do Emílio Dantas tá perfeito, sério!", exclamou outra. E houve ainda quem lembrasse de seu papel anterior, o traficante Rubinho de "A Força do Querer", pelo qual foi premiado no "Melhores do Ano".

 

"Emílio Dantas está tão maravilhoso nessa novela que a gente até já esqueceu do ranço que a gente tinha do Rubinho". Casal com Antonelli já tem shipper: No primeiro dia da trama da Rede Globo, o romance do cantor com Luzia (Giovanna Antonelli) também começou e ganhou força. Na internet, os telespectadores já definiram o "shipper" da marisqueira - para a qual a atriz fez aulas de canto - e do astro baiano segundo informações do Purepeople.

 

"Fiquei com medo de Lubeto não ter química, mas olha... Que química!", opinou uma. "As coisas estão indo muito rápido pra Lubeto mesmo mas eu posso fazer o que se eles são shippáveis", argumentou outra internauta. "Eu tô vendida por Lubeto", declarou uma terceira sobre o casal, que sofrerá com as armações de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

 

A variedade de músicas baianas na nova trama das nove, seja em suas versões originais seja renovadas, como "Baianidade Nagô" interpretada por Maria Gadú e "Me Abraça" por AnaVitória, também foi comentada durante o capítulo de estreia, rendendo memes.

 

"Essa trilha dá tanta vontade sair dançando pela casa", "A trilha sonora de 'Segundo Sol' está tão incrível! Ô Bahia linda", "'Segundo Sol' chegou chegando, quebrando tudo, com uma trilha sonora gostosa (e nostálgica)" foram algumas das postagens no Twitter sobre a seleção musical.





Classificados


Enquete



Mais Lidas