Entretenimento

Veja! Prefeito Rogério Andrade marca presença na abertura do São João

A abertura do São João de Santo Antonio de Jesus, realizada na noite desta quarta-feira (20), contou com a presença do prefeito da cidade, Rogério Andrade, além do secretariado e comitiva de integrantes do gabinete - além de familiares. O gestor circulou pelo camarote oficial da Prefeitura e pelo backstage, cumprimentando todos os convidados. Ele exaltou a organização do evento e demonstrou ter grande expectativa para os cinco dias de festa, que neste ano conta com grande variedade de artistas locais.

Mantendo a tradição, a abertura do evento contou com a benção do Padre Nelson da Franca da paróquia local, grande destaque da cena religiosa da região, no palco principal. O público conferiu a missa em homenagem aos 166 anos de história da Paróquia de Santo Antonio de Jesus. A segunda atração a se apresentar no palco principal do São João de Santo Antonio de Jesus foi o Missionário Antônio Cardoso. O cantor e compositor apresentou para o público as canções do CD “Casa Iluminada pelo Senhor”.

No repertório do Missionário estavam canções religiosas e românticas como “Uma canção sacerdotal”, “Amigo de fé” e “Como vai você”. O Encontro de Sanfoneiros fechou com chave de ouro o primeiro dia de festa do São João de Santo Antonio de Jesus. No palco principal do evento se apresentaram antigos e novos talentos da cidade. Os artistas Samyr Rezak, Juliano do Acordeon, Guto Leal, Guido Freitas, Claudio Alves, Petão, Jota N e Naldo Sanfoneiro realizaram uma espécie de orquestra de sanfonas, tocando clássicos do forró.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas