Entretenimento

Calcinha Preta, Jerônimo, Verena e outras atrações no São João 2018; Veja!

O São João de Santo Antônio de Jesus pegou fogo na noite de sexta-feira (22). O eventou contou com grandes nomes tradicionais dos festejos juninos no Nordeste. Os destaques no palco principal foram Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta. Já a Vila do Forró contou com Forró Balanço, Farol de Milha, Eskema Livre, Nilton Negrão e Forró Paixão. A festa começou com o forró pé de serra da banda Os Cumpadi. A atração local esquentou o público com um repertório vasto com antigos sucessos do forró como ‘Neném mulher’, ‘Anunciação’ e ‘O neném’, além de músicas atuais como ‘Não deixo não’, de Mano Walter.

A cantora Verena Santana empolgou o público com muito xote e arrasta-pé, fazendo todo mundo dançar agarradinho o melhor do forró com músicas animadas e românticas. “É uma honra se apresentar no melhor São João da Bahia. Hoje vamos dançar muito. Não quero ver ninguém parado. Viva essa festa linda!”, disse. Descontraída, a artista apresentou um repertório de grandes sucessos do baião com músicas de Dominguinhos e Luiz Gonzaga. O vocalista Léo Macedo, da Estakazero, cantou canções românticas como ‘Encosta N’eu’, ‘Todo seu’, ‘Quando a gente ama’ e ‘Anjo Meu’, nova música de trabalho.

“Mais um ano com vocês. Que delícia! Eu amo Santo Antonio de Jesus”, disse, Léo. A banda também agitou a festa com sucessos de outros artistas como ‘Inquilino’, do Aviões do Forró, ‘Esperando na janela’ de Gilberto Gil e ‘Vá pra o inferno’ de Mano Walter, uma das músicas mais tocadas nos festejos juninos deste ano. Mano Walter, por sua vez, sacudiu a plateia com o melhor do forró. Fãs e admiradores do cantor dançaram o seu grande sucesso ‘Não deixe não’ e a sua nova música de trabalho ‘Juramento do Dedinho, sucesso em todo o Brasil.

No setlist do show também estavam as músicas do seu novo CD, “Sem Rótulos” como ‘Vaqueiro testado’, ‘Que amizade é essa?’ e ‘É amor que fala né?’.  Já Jerônimo Medeiros fez bonito no palco principal do São João de Santo Antonio de Jesus! Com o seu arrocha envolvente, o cantor embalou o público com um pout-porri romântico. “Vamos arrochar e aproveitar muito essa festa linda. É uma honra cantar nesse palco, que já passou tantas estrelas da música”, disse, Jerônimo. O público dançou ao som de músicas de sua autoria e hits estourados em todo o Brasil como ‘Só quer vrau’, ‘Romance com safadeza’, ‘Baby alô’ e ‘Novinha pode pá’.

Para encerrar a noite com chave de ouro, os fãs da Calcinha Preta mataram a saudade da banda, no São João de Santo Antônio de Jesus. Com nova formação e celebrando 20 anos de carreira, o grupo encerrou o terceiro dia de festa com um repertório repleto de músicas nacionais e sucessos das antigas. O público dançou e cantou os hits mais famosos da banda como “Que Sorte A Nossa” , “Bang” , “A Rosa E O Beija – Flor” , “Seu Amor É Bom” , “Um Novo Amor” , “Por Amor” , “Sem Explicação” , “Cena de Novela” , “Faço Chover”, “Manchete dos Jornais” e “Dois Amores , Duas Paixões”.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas