Entretenimento

'Segundo Sol': ameaçada por Januária, Laureta mata curandeira em Boiporã; Veja!

Laureta (Adriana Esteves) vai cometer um assassinato nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Disposta a executar uma "queima de arquivo", a dona do bordel vai até Boiporã atrás de Januária (Zeca de Abreu), uma antiga cúmplice no rapto de Valentim (Danilo Mesquita) das mãos de Luzia (Giovanna Antonelli) segundo informações do portal TV Foco.

 

Tudo vai ser motivado por causa de Remy (Vladimir Brichta). O irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas), mexendo nos pertences de Laureta, vai achar uma agenda com anotações de um pagamento feito para Januária tempos atrás. O malandro, curioso para saber o motivo do pagamento, vai até Boiporã e descobrirá tudo.

 

Ele vai tomar conhecimento que o dinheiro dado a mulher foi por ter ajudado no roubo da criança, que Karola (Deborah Secco) tomou e criou como se fosse seu filho biológico. Januária vai descobrir que está na mira de Laureta e fugirá para um bar, onde ficará escondida. Com medo de ser descoberta, ela vai fazer contato com Groa (André Dias). Porém, Laureta consegue achá-la antes que a mulher pudesse contar sobre o rapto de Valentim para o gringo.

 

A dona do bordel usará um lenço com clorifórmio sufocando a nativa que ficará desmaiada. Indefesa, Januária receberá uma injeção letal da vilã que fugirá pelos fundos. O efeito da substância agirá rapidamente e Groa não chegará a tempo e encontrará Januária morta.





Classificados


Enquete



Mais Lidas