Entretenimento

"Tentei me matar várias vezes", revela Perlla ao participar do programa Superpop

No programa “Superpop”, de quarta (4), a funkeira Perlla contou que já pensou em cometer suicídio. A cantora disse que ficava incomodada com os comentários das pessoas, que criticavam seu trabalho e inventavam boatos sobre sua vida. Na época, Perlla namorou alguns famosos e isso só contribuiu com a exposição e disseminação de mentiras.

 

“Passei um período muito difícil, queria falar, mas aquilo ficava engasgado e me fazendo mal, juntou com outros problemas da minha vida pessoal... Tentei me matar várias vezes”, relembra. Hoje em dia, ela ainda tem dificuldades em lidar com as críticas, principalmente por ter saído do meio gospel e ter voltado para o funk.

 

"Tive que desativar os comentários nas redes sociais. Querem se meter no meu trabalho, na minha vida, interferir”, conta. Segundo ela, sua mudança de seguimento e o retorno ao funk não agradou os fãs, ao ponto de alguns chegarem a ofendê-la: "Uns e outros não entenderam minha saída e usaram ‘palavrões gospel’, me chamaram de Jezebel”, disse. Famosa na primeira década dos anos 2000 por seu funk, Perlla se aventurou no universo gospel. 





Classificados


Enquete



Mais Lidas