Entretenimento

Cantora Alcione recebe alta após ser internada às pressas: 'Se me derrubar, é pênalti'

Alcione recebeu alta do hospital neste último sábado (7) após ser internada às pressas na última terça-feira (3). Já em casa, a cantora publicou uma mensagem em seu perfil no Facebook explicando a causa de seu problema e agradecendo aos fãs pelas mensagens de carinho. "Estou na área e se me derrubar é pênalti!", brincou a sambista.

 

Alcione precisou se submeter a um cateterismo e uma angioplastia, mesmo procedimento pelo qual passou Fausto Silva. "Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida! O que eu tive foi que em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma e o dr. Roberto Kalil Filho me convocou para vim logo para São Paulo."

 

"Eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer e agora eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti!", declarou ela. Ela continuou a mensagem agradecendo o carinho dos amigos e fãs: "Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada!"





Classificados


Enquete



Mais Lidas