Entretenimento

Visando carreira artística, ex-BBB Ana Clara não mudaria visual: 'Gosto de ser ruiva'

Terceira colocada no BBB, Ana Clara conquistou 7 milhões de seguidores em seu Instagram. "Que felicidade! Gente, sabe quando eu ia pensar que conseguiria viver o que eu tenho vivido e que minha vida tomaria os rumos que ela está tomando? Nunca! Vou continuar compartilhando minhas alegrias aqui e que a vida seja cheia de sucesso", disse.

 

Em uma live, Clara usou sua conta para fazer um vídeo ao vivo e responder seus fãs. Em uma das questões, a jovem revelou que não mudaria o visual caso um trabalho exigisse. "Não! Acho que não deixaria. Acho que não rola. Eu, particularmente, não sei se teria coragem. Eu gosto de ser ruiva, combina comigo", afirmou.

 

Quando o assunto é o futuro, a carioca, que dispensa rótulo de ex-BBB, ainda não decidiu entre seguir na carreira de atriz ou apresentadora. "Fiz muitos cursos, teatro e cinema... Então, atuar é uma coisa que eu gosto muito, sempre gostei de me comunicar. Então, acredito que isso não seja uma questão de escolha minha, mas de oportunidade. O que aparecer e eu puder abraçar, puder me tornar cada vez melhor nisso, eu faria", explicou.





Classificados


Enquete



Mais Lidas