Entretenimento

Safadão canta com fã mirim em show após menino 'invadir palco': 'Encantado'

Wesley Safadão se apresentou em Itapecerica, em São Paulo, no domingo (8). Ansioso pelo nascimento do terceiro filho, o forrozeiro notou a presença de um fã mirim "invadindo o palco". Atencioso, o músico recebeu o menino com animação e agitou o público. Depois, os dois cantaram "Coração Machucado", um dos sucessos do cearense.

 

"Fiquei encantado com o Lucas. Apesar de ter somente 5 anos, o menino é demais. Não tinha como tirá-lo de lá porque dominou tudo. Minha preocupação era ele cair... Porque correu tanto ali. Agradeço a Deus por esses momentos, receber aquele abraço cheio de amor é gratificante. Ainda mais eu que sou louco por criança", conta ao Purepeople.

 

Em meados de junho, Safadão foi internado em Fortaleza por conta de crise de sinusite aguda. "Uma crise aguda de sinusite levou o músico a se internar em um hospital em Fortaleza. Depois de um check-up completo, ele recebeu alta e está em casa, em repouso, conforme orientação médica. Wesley agradece o apoio de seus fãs, público, amigos e familiares, pois são essas mensagens de carinho que o motivam a cumprir seus compromissos".

 

Essas foram as palavras do músico através de sua assessoria de imprensa.Diagnosticado com hérnia de disco em maio, Wesley está tratando com pilates o problema de saúde. "As duas últimas semanas foram bem complicadas em relação as dores. Eu ganhei de presente uma protusão discal, acho que o nome é esse, na L3/L4 e L4/L5 é um início de uma hérnia de disco. Então, a gente vem tratando aí essas duas semanas e graças a Deus estou bem melhor. Para entrar no carro, sentar doía...

 

As pernas dormentes, tava pressionando o nervo. Enfim, quem já teve hérnia sabe que é bem doloroso, a pessoa fica toda travada... Esses dois finais de semana eu estava que nem um robô. Mas graças a Deus estou bem melhor, estou conseguindo me movimentar bem, tenho que continuar fazendo o tratamento. Agradecer o Mario, que está tendo um cuidado aí, um grande profissional... Estou fazendo pilates também, que ajuda bastante", explicou o marido de Thyane Dantas, grávida de um menino que se chamará Dom.





Classificados


Enquete



Mais Lidas