Entretenimento

'Segundo Sol': Edgar é contratado por Roberval em plano de vingança da filha

Edgar (Caco Ciocler) vai dar início a uma nova etapa de sua vida nos próximos capítulos. O arquiteto põe um ponto final no casamento com Karen (Maria Luisa Mendonça), assume seu relacionamento com Cacau (Fabiula Nascimento), passa a morar com a cozinheira e sem desconfiar se torna empregado do próprio irmão, Roberval (Fabricio Boliveira).

 

Ao mesmo tempo, o vingativo terá se aliado à sobrinha, Rochelle (Giovanna Lancellotti), em plano contra a própria família. Noiva, Cacau trai o filho de Severo (Odilon Wagner) e Zefa (Claudia di Moura) às vésperas do casamento e recebe de Edgar um plano para fugirem para a Europa segundo o colunista Daniel Castro.

 

A fuga só não acontece porque Rochelle descobre e revela tudo à mãe e ao tio. No altar, a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) é humilhada pelo noivo, que conta a todos sobre a traição. Logo que descobre que a amante não se casou, Edgar procura a chef, já com as malas em mãos e, enfim, chegam a um acordo. "Dá um sorriso, é o começo de uma vida nova, a gente vai formar nossa própria família, meu amor! Longe do Roberval, longe da lama".

 

"Meu pai vai morrer sozinho, colhendo o que plantou, e a gente, Cacau, a gente vai dar a volta por cima", diz o ex-marido de Karen. Logo depois, Rochelle novamente intervém contra o próprio pai ao descobrir que ele foi morar com a tia de Ícaro (Chay Suede), deixando evidente que pediu ao tio que contratasse Edgar só para lhe prejudicar.

 

Nesse meio tempo, a rebelde será posta para fora de casa pelo avô quando ele deixa a cadeia. Em seguida, o filho de Severo vai a uma entrevista de emprego e agrada. "Eu não tenho grandes experiências, trabalhei a vida toda na construtora da família", pondera Edgar. "É justamente o que queremos: uma pessoa sem vícios, que saberá seguir fielmente a linha que nós criamos pro nosso escritório de arquitetura", retruca o entrevistador, dando detalhes da obra que será tocada.

 

"Um shopping center de base para duas torres comerciais, tudo sustentável! Vai ser um marco na Salvador moderna. Vamos mudar a cara da cidade. O emprego é seu! Se você topar o salário, é claro", acrescenta. "Se for o que me informaram por e-mail, tá topado", acrescenta o ex de Karen. Na sequência, o executivo dá as orientações necessárias para o novo empregado.

 

"Ótimo. Vou lhe encaminhar pro departamento pessoal praquelas formalidades chatas, já pra assinar o contrato. Amanhã mesmo você pode começar e a gente conversa melhor se quiser levar essa cópia briefing do empreendimento pra ir dando uma olhada... Seja bem-vindo ao nosso time, colega", completa.

 

Sem saber na armadilha em que caiu, o pai de Rochelle comemora a contratação e faz a alegria do irmão: "Que notícia maravilhosa, Artur (ator não divulgado)! O baiacu mordeu a isca! Me mantenha informado. Até breve". "Pelo seu sorrisão, deu tudo certo?", questiona a it-girl. "Parabéns, Rochelle. Seu pai acaba de conseguir um emprego. Graças a você", completa o milionário. "Só que ele não sabe pra quem é que tá trabalhando. Edgar já tá no chão. Pra acabar com ele de vez você vai ter que levantar um pouco a bolinha dele pra depois cortar", planeja a vilãzinha, divertindo o aliado. "Quero morrer seu amigo", finaliza Roberval.





Classificados


Enquete



Mais Lidas