Entretenimento

Solange Almeida ensina truque de pernas torneadas: 'Uso duas ou três meias'

Dona de um corpo definido, já exibido em fotos de biquíni, Solange Almeida contou o segredo para deixar as pernas torneadas nos shows após publicar a foto do look usado durante apresentação em Cabo de Santo Agostinho, no Pernambuco. "Bicha bonita de linda. Faz o que para ter essas pernas?", perguntou uma seguidora.

 

Feliz com seu corpo e suas "imperfeições", a mulher do empresário Leandro Andriani, com quem oficializou a união, garantiu ser gente como a gente: "Eu apenas uso duas ou três meias. Risos. Porque quando tira meu amor, é celulite demais e flacidez que nem presta! Risos. Coisa normal, né? Pelo menos pra mim é".

 

Adepta do chip da beleza, Solange Almeida contou que já recorreu aos procedimentos estéticos para se sentir ainda mais bonita. "Tem um lance de chegar a idade, vou fazer 44 anos... O rosto tem botox, claro (risos). Mas temos que nos cuidar, nos amar. Olhar no espelho e se gostar. Não sou refém de procedimentos estéticos. Às vezes passo um ano sem colocar botox e a minha dermato, que é minha cirurgiã, diz que preciso colocar e aplicar".

 

"Aí coloco na testa e na área dos olhos. De vez em quando me cuido mais com isso, mas não sou uma pessoa que vivo em centro de estética, que não posso comer isso ou aquilo. Mas nunca fiz preenchimento labial, tenho um bocão natural que amo! Mas o bumbum comprei, o peito comprei (risos). São coisas que fiz para me sentir melhor", afirmou a artista, que cortou alguns itens na alimentação para manter a boa forma.

 

Satisfeita com as próprias curvas, Solange concluiu: "Vejo tantas mulheres que não tiveram filhos, que não foram obesas e já passaram por mais procedimentos cirúrgicos do que eu. Se a pessoa se olhou, viu que não está legal e tem a possibilidade de melhorar, faça. Estou satisfeita com o que tenho, o meu marido também. Às vezes me incomoda um pouco meu peito, por conta da amamentação de Esther e tenho este silicone há nove anos. Aí meu marido diz que está do jeito que ele gosta".





Classificados


Enquete



Mais Lidas