Entretenimento

'Segundo Sol': Remy passa a chantagear Luzia ao saber que ela é a DJ Ariella

Aos poucos, cada vez mais pessoas descobrem que a DJ Ariella (Giovanna Antonelli) é, na realidade, Luzia, na novela "Segundo Sol". E ao saber por Rosa (Letícia Colin) da verdade que envolve a identidade da ex-marisqueira, Remy (Vladimir Brichta) chantageia a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes).

 

"Sua cabeça vale ouro. Tava aqui pensando, ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola (Deborah Secco) ou pra Laureta (Adriana Esteves)! Que cê acha?, ameaça o irmão de Beto (Emilio Dantas). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

 

Acuada, a DJ decide encerrar sua carreira. Luzia assumiu a identidade de Ariella no exterior depois que fugiu da prisão para onde foi levada ao ser culpada pela Justiça pela morte do pai de seus filhos gêmeos. No retorno para o Brasil, se aproximou primeiro da filha, porém acaba rejeitada por ela quando a garota descobre que ela é sua mãe. Ao mesmo tempo, fica sob ameaça de Ícaro - o garoto de programa ameaça entregar Luiza/Ariella à polícia.

 

Para enrolar ainda mais a história, a foragida também tem sua identidade descoberta por Beto, que decide manter uma relação extraconjugal com a ex-namorada e mãe de seu filho, Valentim (Danilo Mesquita). Já o rapaz sai em defesa da mãe de criação quando fica sabendo que a artista é, na realidade, a ex-marisqueira.

 

Outros a descobrirem que Luzia e Ariella são a mesma pessoa são Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabrício Boliveira), que vai contratar o próprio irmão como plano de sua vingança contra a família. "Primeiro lhe conheci como Sílvia, uma amiga de Cacau (Fabiula Nascimento). Agora é Ariella, uma DJ que empregou Manu, mas, estranhamente, demonstra um interesse muito além disso pela sobrinha de Cacau. Mas tanto faz, não é? Você não é nenhuma das duas, né? Você é a Luzia, mãe da Manuela e irmã de Cacau, não é isso?", confronta o vingativo, assustando a DJ.

 

"Então você é a irmã sumida, a fugitiva da polícia, que interessante", acrescenta. Luzia ainda tenta enganar o vilão, mas é em vão. "Claro que é, eu tenho certeza! Ela deu bandeira demais! E eu não sou tão bobo quanto vocês pensam que sou", dispara Roberval. Já chantageando Karola, sua ex-amante, por conta do segredo que envolve o rapto de Valentim, Remy vai atrás de Luzia e faz a chantagem.

 

"Eu quero que você dance conforme a minha música! Você vai fazer tudo o que eu disser pra você fazer, fui bem claro? Agora, relaxa! Sua vida vai melhorar tanto! Eu sou um parceiro muito melhor que Beto! Você tá finalmente com o irmão certo", dispara. A cara pintada conta que cortou relações com Beto, mas não convence o tio de seu caçula.

 

"Você tá mentindo de novo! Assim nossa relação não vai dar certo! Preste atenção, para isso aqui funcionar, você não pode contar para Beto que eu lhe encontrei! Se você fizer isso, eu vou ser obrigado a lhe atirar para os leões, ou para as leoas", ameaça. Sem querer, Beto revela a mentira ao bater na porta do camarim de Ariella nesse momento. "Que feio! Tá vendo como mentira tem perna curta? Pode abrir, vai", manda Remy.





Classificados


Enquete



Mais Lidas