Entretenimento

Santa Casa de Misericórdia tem programação especial para comemorar 100 anos

É com muita alegria, que a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus celebra seus 100 anos de história. A instituição, que ao longo desse centenário prestou relevantes serviços de saúde a Santo Antônio de Jesus e diversas cidades da região, tem o mês de agosto como uma data importante. Orgulho de toda a sociedade santantoniense, a Santa Casa chega neste ano com renovação, ampliação, modernização, humanização no atendimento, maior reciprocidade com a sociedade em que está inserida, além da coragem de sua provedoria que, apesar de todas as adversidades, vem superando todos os obstáculos.

E ao longo desse período há muita história bonita, de lutas e sacrifícios de muitos que se dedicaram para que a instituição se desenvolvesse e chegasse até aqui. E para comemorar esta data, a Santa Casa preparou uma programação mais que especial com início nesta quarta (01), onde na oportunidade acontecerá uma missa em ação de graças celebrada pelo Padre Nelson Franca. A missa acontece nas dependências da Santa Casa a partir das 18h com a presença de todo corpo médico, funcionários e autoridades. No próximo dia (08), será realizado um ato ecumênico às 17h com as presenças do Pastor Ely Lourenço e Padre Nelson.

Já no dia (09), a partir das 19h, no Centro Cultural, acontece uma cerimônia que junto com a Câmara Municipal comemorará os 100 anos da Santa Casa. O provedor da instituição, Aurelino Reis, falou sobre o momento vivenciado na Santa Casa: “Não deixaremos de render graças a Deus por ter nos sustentado até aqui, acreditando que a missão deste hospital é muito maior e sempre prevalecerá. Comemoramos os 100 anos com a certeza que completaremos muitos anos de prestação de serviço à sociedade, seguindo firme com o compromisso com nossos pacientes.”, declarou.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas