Entretenimento

Culto Ecumênico nesta quarta (08) marca aniversário de 100 anos da Santa Casa

O centenário da Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus está sendo comemorado com uma vasta programação. Dando início as comemorações dos 100 anos de história, acontece na tarde desta quarta-feira (08), com a presença de todo corpo médico e funcionários, um culto ecumênico às 17h com as presenças do Pastor Ely Lourenço e do Padre Nelson Franca.

 

E nesta próxima quinta-feira (09), a partir das 19h, no Centro Cultural, acontece uma cerimônia que junto com a Câmara Municipal comemorará os 100 anos da Santa Casa, finalizando assim toda a programação. Ao longo desses 100 anos, a Santa Casa presta relevantes serviços de saúde a Santo Antônio de Jesus e diversas cidades da região.

 

O mês de agosto é especial, já que o hospital foi fundado em 09 de agosto de 1918. E ao longo desse período há muita história bonita, de lutas e sacrifícios de muitos que se dedicaram para que a instituição se desenvolvesse e chegasse até aqui. “Comemoramos esta data com a certeza que completaremos muitos anos de prestação de serviço à população, seguindo firme com o compromisso com nossos pacientes.”, declarou o provedor Aurelino Reis.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas