Entretenimento

'Segundo Sol': Agenor é recontratado por Cacau, tenta se vingar, mas Nice impede

Agenor (Roberto Bonfim) não se emenda e vai se vingar de Cacau (Fabiula Nascimento) quando voltar a trabalhar para a chef. O garçom vai cuspir no prato que vai preparar para a tia de Ícaro (Chay Suede). Nos próximos capítulos, o pai de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa) é demitido por sabotar a comida feita pela mulher, Nice (Kelzy Ecard).

 

Mas o ardiloso finge arrependimento e consegue convencer a mãe de suas filhas a interceder por ele junto a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). As cenas começam a ser exibidas no próximo dia 22 deste mês na trama das nove. Cacau só não come a refeição "batizada" porque Nice presencia a cena e derruba a bandeja.

 

Agenor nunca deixou a mulher trabalhar fora de casa e, por isso, vai se revoltar quando Nice aceitar ser funcionária do restaurante de Cacau. Após a sabotagem, a tia de Manuela (Luisa Arraes) intercede para o marido, mas a chef se mostra contrária a recontratá-lo. Cacau só volta atrás em sua decisão depois que a cozinheira afirmar que só voltará ao trabalho ao lado do marido antecipa o colunista de TV Daniel Castro neste sábado (18).

 

Sem saída, a ex de Edgar (Caco Ciocler), a quem vai humilhar ao romper o namoro, cede. Não demora muito para Agenor mostrar que não mudou nada e questionar o que a mulher está cozinhando. "É um creme de siri catado que eu inventei e dona Cacau pediu que eu fizesse um pouco pra ela experimentar, se ela aprovar vai entrar pro cardápio aqui da Toca. Faz um favor, Agenor, leva lá pra ela, sim?", pede.

 

Depois que a mulher dá às costas, o pai de Maura, cujo bebê é amaldiçoado por ele, dá uma cuspida na refeição, porém acaba flagrado por Nice. Por muito pouco, Cacau não vê. "Você é danada, dona Nice, o cheiro desse creme de siri já chegou lá no salão e eu tou doida pra experimentar, cadê?", questiona a irmã de Luzia.

 

"Tá aqui, já tava levando pra senhora", retruca o machista pegando a comida. Já Nice corre, consegue levar o prato ao chão e arruma outra amostra do creme de siri. "Hummm, delicioso! Tá aprovado, dona Nice, manda bala que já vou acrescentar o creme de siri catado no cardápio", aprova a comerciante.

 

Já a sós, marido e mulher voltam a discutir. "Que vergonha, Agenor, francamente! Você cuspiu na comida que dona Cacau ia comer! Você é uma pessoa muito ruim, cruz credo, sei se tem salvação pra sua alma não, viu?", dispara a mãe de Maura. "Ela faz por merecer, você fica defendendo dona Cacau mas patrão é tudo igual, um bando de explorador que não tem consideração por ninguém", retruca o garçom.

 

"Como pode existir uma pessoa tão negativa, tão ignorante feito você... Afe, que desgosto", rebate a cozinheira. Ainda nos próximos capítulos, o patriarca dos Athayde põe sua mansão à venda sem revelar nada à família e provoca a revolta do filho Edgar. "Vai deixar sua família sem teto!", dispara.

 

Inconformado, Severo (Odilon Wagner) parte para cima do herdeiro e só não lhe dá um tapa porque Zefa (Claudia di Moura) intervém. A funcionária acaba demitida e, mais tarde, a mansão vendida para Roberval (Fabricio Boliveira), que faz do pai o seu motorista.





Classificados


Enquete



Mais Lidas