Entretenimento

Em 'ringue de palavras', Dr Everaldo e Popó discursam sobre esporte e política

A noite da quinta-feira (30) marcou o encontro de dois grandes entusiastas do esporte. De um lado, o pugilista tetra campeão mundial e candidato à deputado federal, Acelino "Popó" Freitas, do outro, o médico e candidato a deputado estadual pelo PDT, Dr Everaldo Junior. O bate-papo realizado na Academia da Avenida contou com grande presença do público, atletas, desportistas e a imprensa local.

De forma descontraída, Popó e Dr Everaldo responderam a perguntas e falaram sobre temas importantes tendo como foco principal a transformação social através do esporte. O ex-pugilista falou sobre a sua história de vida e as dificuldades que enfrentou até chegar ao posto de campeão mundial. Segundo ele, o seu exemplo de superação mostra que nada é impossível quando se tem força de vontade.

"Quando eu comecei a lutar, não tinha trinta reais para comprar bandagem. Eu fingia estar com a mão machucada e ia lá no SAMU do Barbalho para enfaixar a mão porque eu não tinha dinheiro para comprar atadura para treinar no saco", ressaltou Popó ao lembrar que, para um atleta, ter força de vontade é o mais importante.

 

O evento promovido pelo candidato a Deputado Estadual Dr Everaldo faz parte de uma série de ações promovidas na cidade de Santo Antônio de Jesus, com o intuito de incentivar e conscientizar a população sobre a importância da prática esportiva como forma de garantir o bem-estar, além de evitar uma série de doenças.

 

"Quando nós trazemos aqui um ex- campeão mundial como Popó, que independentemente da política é um exemplo de vida para todos, estamos querendo mostrar a você, atleta, ou desportista, que tudo é possível. Basta ter dedicação e acreditar", discursou Dr Everaldo.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas