Entretenimento

Marília Mendonça rebate crítica por exibir compra de carro: 'Minha conquista'

Marília Mendonça sempre usa o Twitter para bater papo com os seguidores. Nesta última segunda-feira (10), porém, a sertaneja usou a rede social para rebater uma nova crítica feita por uma internauta. Desta vez, uma seguidora disse que era "um mico" a cantora "ostentar" a compra de um Saveiro, modelo de carro da Volkswagen, na internet.

 

"A moça compartilhou a foto da Saveiro dizendo: que mico! Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico... menos inveja moça, mais trabalho para conquistar os mico que você sonha também, porque aqui nós é blindado e paga mico à vista", rebateu a cantora segundo informações do Purepeople.

 

Cantora incentiva fãs: 'Não seja feliz calado'. A cantora disse que ia seguir compartilhando tudo que conquistasse com os fãs: "Continuarei compartilhando minhas conquistas com vocês... tem uma pá de gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho do que tenho!". Para finalizar, a sertaneja incentivou fãs: "Esquece o conselho que te deram e não seja feliz calado! Mostra mesmo esse sorrisão porque o mundo está precisando!".

 

Em recente entrevista ao Purepeople, Marília, 20 kg mais magra, contou que não se preocupa com comentários sobre o corpo: "Uma galera quer que eu não emagreça mais, enquanto outra quer que eu emagreça mais. Mas eu nunca dei moral para a galera, né, nessa questão. Eu ouço críticas construtivas sobre minha música, sobre meu corpo, não". A cantora, aliás, disse que não se priva por causa da nova alimentação.

 

"Eu não estou fazendo nada, mas às vezes dou uma segurada quando estou em casa. Fazer dieta por saúde é um negócio, agora perder meus momentos com amigos não dá. Como não sou aquela pessoa que quer [emagrecer] por estética, então estou bem tranquila. Meus níveis de açúcar no sangue e colesterol estão bem tranquilos". Apesar da nova alimentação, a cantora não dispensa beber cerveja: "A cerveja que estou tomando é a sem glúten. Para mim, foi um presente dado dos céus. Nunca imaginei que pudesse encontrar algo assim, estou muito apegada a cerveja sem glúten".





Classificados


Enquete



Mais Lidas