Entretenimento

Com biquíni fio-dental, Anitta coloca bronzeado em dia e mostra boa forma na praia

Anitta aproveitou uma folga para colocar o bronzeado em dia. Na última terça-feira (2), a cantora mostrou a boa forma ao publicar fotos em que aparece na praia usando um biquíni fio-dental e toda suja de areia. Solteira desde setembro, quando chegou ao fim o casamento com empresário Thiago Magalhães, Anitta beijou o músico Leandro Martins.

 

O músico faz parte do grupo Atitude 67. O beijo aconteceu no palco do Prêmio Multishow 2018, e foi até pedida em namoro por um fã durante o festival Canta Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. "Não! Acabei de me separar... Pegar a gente ainda pensa", brincou a intérprete de "Medicina" segundo o Purepeople.

 

Se dividindo entre Brasil e México, a jurada do "La Voz" comprou um apartamento no país por causa das gravações do reality show musical, onde foi alvo de pegadinha. "Não aguento ficar em hotel. Todo final de semana eu faço show e é um diferente​. Não ter um lugarzinho que é seu, é complicado, até mesmo para se adaptar. Eu levo uma chefe de cozinha. Como a gente fica em casa, e é muita gente, prefiro ter alguém para fazer comida pra gente".

 

"Já estamos longe de casa, longe da família, dos amigos, dos cachorros... uma comida nossa faz a gente lembrar um pouco de casa. Às vezes vai um amigo fazer companhia", explicou Anitta, indicada ao Grammy Latino. Recentemente, Anitta foi acusada de abandonar o Brasil. "Anitta abandonou o Brasil. Só quer saber do México. Esses são os nossos artistas, infelizmente isso já estava escrito", disse um usuário na rede social. Sem concordar com a posição do internauta, a artista rebateu.

 

"Meu amor, eu amo o meu país. Moro nele. Faço de tudo para representá-lo sempre. Esses programas não somos nós artistas que nos colocamos, somos convidados. Eu fui convidada no México e me senti muito emocionada. Não acho que esteja dando as costas para o meu país por fazer trabalhos em outros lugares. Pelo contrário, acredito estar fazendo o Brasil presente. O México me recebeu muito bem e eu sou muito agradecida. Como também sou ao meu país que foi o que me fez crescer na vida e nunca vou deixá-lo".





Classificados


Enquete



Mais Lidas