Entretenimento

Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira, fazem trilha no RJ: 'Continua rindo'

Lulu Santos está curtindo as férias após o fim do "The Voice Brasil " ao lado do namorado, Clebson Teixeira. O casal curtiu na quinta (4) na trilha do Parque da Catacumba, na Lagoa, Zona Sul do Rio. O artista publicou uma foto no Instagram acompanho do baiano. "O Rio de Janeiro continua rindo", escreveu na legenda, parafraseando a música de Gilberto Gil.

 

Clebson esteve com Lulu nos bastidores da final do reality show da TV Globo, nesta última sexta-feira (28). Lulu Santos recebeu uma enxurrada de mensagens de seus seguidores na foto ao lado do namorado. "Viva o amor", escreveu um. "Obrigado por ser você", disse outra. Um usuário do Instagram ainda escreveu.

 

"Que sua felicidade vire rotina". Quem também marcou presença na caixa de comentários com três corações rosas foi Priscila Tossan. Após assumir o namoro com Clebson nas redes sociais, Lulu Santos usou seu Instagram para agradecer a repercussão positiva da notícia. "Eu não poderia deixar de voltar aqui para de novo agradecer pela enxurrada de carinho e de consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um fluor mais amplo".

 

"A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país e, muita das vezes, da nossa sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e carinho e a gente deseja, de todo o coração, que esse amor reflua para cada um vocês que se deram o trabalho de chegarem até aqui e nos desejarem coisas boas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento. Tamo junto e muito obrigado", disse o cantor, que retrata história de amor com o namorado em clipe.

 

Durante a etapa de audições às cegas do "The Voice Brasil", Lulu Santos relembrou sua carreira e declarou-se ao namorado: "Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira".





Classificados


Enquete



Mais Lidas