Entretenimento

Cantora Simone admite não ser fã de academia: 'Não sou apaixonada, mas é o jeito'

Após perder 2 kg, Simone está focada em manter os treinos para emagrecer. Em seu Instagram, ela admitiu que não é fã de exercícios físicos, mas está disposta a malhar para enxugar a silhueta: "Já estou com a minha roupinha do treino. Nunca disse que foi fácil e nem vai ser. Principalmente para a gente que tem a mentezinha de fofinhos, vocês sabe. A cabecinha às vezes não ajuda".

 

"É difícil. Porque é o seguinte: você diz 'não pode' e a cabeça, 'mas eu quero'. Você tem que ser mais forte do que isso. Não é fácil. Mas é necessário. Se é necessário, a gente precisa fazer. Então, bebês, já estou plena, pronta para fazer minha caminhada da manhã, depois a Tice vem e dá meu treino. O complemento que precisa para a minha caminhada".


A cantora listou os motivos de decidir emagrecer: "Estou firme e forte, viu, fazendo o que não gosto de fazer, mas é necessário. Tem pessoas que amam. Tem gente que vai para a academia e acha a melhor coisa do mundo. Tem pessoas que odeiam a academia, não chegam nem perto. E tem pessoas que vão porque é obrigado, é o jeito. Eu estou inclusa naquela de 'é o jeito'. Não amo, não sou apaixonada, mas é o jeito".

 

"Ou será que vou deixar tudo ficar ruim? Porque as roupas não servem, vem os problemas de saúde, colesterol alto e aí vem... Vocês já sabem. Por isso a gente tem que dar o jeito". Simone disse que os fãs reclamam que não têm dinheiro para a academia e encontrou uma solução para os admiradores: caminhar na rua.

 

"'Ah, Simone, mas não tenho dinheiro para academia'. Neném, a rua. Uma caminhadinha na rua. Chama um amigo que você gosta de bater um papo. Vai passar o tempo que você nem vai ver. Ontem foi o meu primeiro dia caminhando. Fui conversando com o meu irmão, quando vi, acabou. Hoje estou disposta a fazer a mesma coisa. Simbora", finalizou.





Classificados


Enquete



Mais Lidas