Entretenimento

Solteira, Joelma sonha em casar e elege boa fase: 'Estou apaixonada por mim'

Joelma garantiu que não desistiu de casar novamente mesmo após a separação conturbada de Ximbinha. Três anos após o fim do relacionamento, a cantora disse que não guarda rancor. "Não aceito feridas. Por isso, vou, sim, casar novamente. Descobri que tenho que perdoar e pedir perdão o tempo todo para evitar as mágoas. Ninguém vai me impedir de ser feliz", disse ela.

 

A cantora ainda acrescentou: "Perdoar não é fácil, pedir perdão também não é. Mas, depois que a gente consegue, flutua e ninguém tira a nossa paz. Eu escolho isso. Tenho livre arbítrio", disse ao jornal "Extra". Apesar dos rumores de reconciliação com o ex Alessandro Cavalcante, Joelma garantiu que está sozinha e muito satisfeita consigo mesma.

 

"Estou solteira e apaixonada por mim. Estou tão feliz, me cuidando tanto! Me sinto mais bonita, leve, plena. A felicidade independe de pessoas e coisas. Ela está dentro de nós e ninguém tira. Quem manda é Deus". A religião, aliás, é muito importante na vida da cantora: "Eu não escuto as minhas músicas. Quando estou em casa, ouço gospel, que me acalma. As minhas canções eu deixo para os ensaios, para os shows" segundo o Purepeople.

 

A artista relatou que já foi vítima de assédio no passado e disse como lidou com o problema: "Já sofri muito assédio ao cantar. Mas tiro de letra. Quando um não quer, dois não brigam. Eu sempre ri de tudo e superei. Ajo assim também com as críticas. Se alguém tenta me jogar para baixo, eu coloco para correr. Comigo, não tem essa de chegar no quarto e me jogar no chão para chorar".

 

Em conversa recente com o Purepeople, Joelma deu detalhes de como faz para cuidar do cabelo: "Uso óleo de coco e outros tipos de óleos também, porque é importante para hidratar. Pode ser azeite de andiroba porque é muito, muito bom. Eu passo direto no cabelo e, depois, coloco o creme. Deixo um tempinho e depois tiro. Fica maravilhoso!". O tratamento é feito em casa: Sou muito individualista, sabe? Sou terrível, faço tudo em mim. Já fiz curso de maquiagem, curso de cabelo... Me viro sozinha".





Classificados


Enquete



Mais Lidas