Entretenimento

Deborah Secco cortará o próprio cabelo durante surto de Karola em 'Segundo Sol'

Deborah Secco terá uma cena forte gravada nesta semana. Nesta próxima sexta-feira (12), ela vai cortar os próprios cabelos em uma sequência do surto de Karola após todos descobrirem que ela não é mãe de Valentim (Danilo Mesquita) na novela Segundo Sol da TV Globo. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", só depois da sequência, um hair styist vai acertar os fios da atriz.

 

O cumprimento não foi determinado pela direção da novela e vai depender do quanto a artista vai cortar em cena. Segundo a publicação, a cena só irá ao ar no dia 20 de outubro, 18 dias antes do fim da trama de João Emanuel Carneiro. Karola surta ao decidir ser uma nova pessoa: O momento do surto de Karola vai acontecer no orfanato onde a vilã foi criada.

 

Dedicida a ser uma pessoa melhor após ser desprezada pelo filho de criação, ela cortará o próprio cabelo. "Morra, Karola! Morra! Tô matando Karola de vez! Eu quero mudar, quero renascer, quero ser outra pessoa, quero ser uma pessoa melhor!", grita ela. Segundo o roteiro, a vilã vai pegar o espelho, se olhar, jogar o espelho longe, que se estraçalha. "Ela ajeita a tesoura em sua mão e picota o cabelo com tesouradas drásticas", pediu o autor.

 

Após ser desprezada por Valentim ao admitir que lhe roubou de Luzia (Giovanna Antonelli), Karola procura a freira que a criou no orfanato desde os 2 anos. Ela questiona Felipa (atriz não divulgada) sobre sua mãe biológica, mas a religiosa vai desconversar sobre o assunto e nem responder quando a vilão afirma que deseja reencontrar a genitora. Com isso, ela começa a desconfiar que a freira é aliada de Laureta, que vai lhe tirar do local.

 

Em surto, Karola pede à freira: "Eu quero mudar, irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor". Felipe responde à mulher, tirando a tesoura das mãos dela: "É justamente isso que vai acontecer agora, filha! O pessoal já tá aqui pra te levar, viu?". "As pessoas do retiro? Meus irmãozinhos do Sertão do Cariri? O lugar onde eu vou fazer bem aos pobres, onde eu vou ser uma pessoa boa?", diz Karola, como uma criança.

 

"Isso! E acima de tudo, um lugar pra você fazer bem a você mesma", mente Felipa. "A senhora é mesmo muito boa comigo", agradece a mulher que criou Valentim, que vai aceitar Luzia como sua mãe. "Vamos? O frei Aristides está lhe esperando! O carro já tá aí pra te buscar", avisa antes de botar Karola em um veículo onde já está Laureta, que vai pedir R$ 7 milhões de resgate por Rosa (Letícia Colin). Laureta - que assumiu ter mandado matar Remy (Vladmir Brichta) - zomba da cara de Karola quando ela entra no carro.

 

"A boa filha à casa torna, não é, Karolinha? Disgraça, o que aconteceu no seu cabelo?". "Você? O que é que tá acontecendo aqui? Cadê o frei Aristides? Eu quero sair daqui! Me deixa sair! Irmã Felipa, a senhora não pode ter chamado a Laureta! A senhora não fez isso! Sua freira safada! Se vendeu por dinheiro, foi? Esse mundo tá perdido", grita a ex-mulher de Beto Falcão (Emílio Dantas), enquanto tenta sair do carro.

 

Já no prostíbulo, a cafetina fala sobre o novo visual de Karola: "Que jeito que eu vou dar nesse cabelo agora?". "Você me trouxe pro seu castelo e acha que eu vou ficar prisioneira aqui pro resto da vida?", rebateu a mãe de criação de Valentim.





Classificados


Enquete



Mais Lidas