Entretenimento

Prefeito Orlandinho Peixoto abre a 10ª Expoflores e convida a população do recôncavo baiano; Veja!

O prefeito Orlandinho Peixoto abriu oficialmente na noite desta quinta-feira (18), mais uma edição da Expoflores – Quatro Estações 2018 em Cruz das Almas, no recôncavo baiano. Além da participação da população, também esteve participando da abertura, vereadores, secretários municipais e o reitor da UFRB Silvio Luiz Soglia. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou na oportunidade com o secretário de Agricultura Pedro Melo e com o prefeito Orlandinho que na oportunidade falaram da realização de mais uma edição do evento.

“Essa hoje é a maior feira de negócios que envolvem o segmento da agricultura familiar, floristas e a economia solidária do interior da Bahia. Estou muito alegre porque aqui tive a presença da população, dos vereadores, do reitor da UFRB, secretários e lideranças políticas. Esse é um trabalho muito importante da nossa Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Quem não veio ainda, tem até o próximo domingo para apreciar nosso evento que conta com uma série de novidades”, disse o prefeito Orlandinho a nossa reportagem.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO ORLANDINHO E O SECRETÁRIO PEDRO MELO

“A impressão é de que estamos no caminho certo. O trabalho de ouvir a demanda da população, de escutar a população e de devolver a ela uma política pública é importante para o melhoramento da vida de cerca de 400 pessoas. É um dever cumprido. É uma sensação de alegria. Só temos que trabalhar mais para que mais ações como esta seja implantada em nosso município”, disse o secretário. A Expoflores 2018, uma das maiores feiras de agronegócio e economia popular de céu aberto da Bahia. A décima edição do evento chega com novidades, como a ampliação 120 para 150 expositores e o espaço kids, para receber e divertir a criançada. 

A Expoflores que teve início nesta quinta-feira (18), na Praça Senador Temístocles, conta com cursos e palestras, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb). Serão comercializados produtos da agricultura familiar, artesanato, plantas e flores, além de gastronomia. Venha se divertir, degustar e adquirir produtos de qualidade. O projeto visa gerar emprego e negócios com parceiros de várias cidades da Bahia e de outros estados. São várias espécies em exposição com belíssimos exemplares das mais diversificadas plantas coloridas.

ASSISTA A ABERTURA DA EXPOFLORES 2018 DE CRUZ DAS ALMAS





Classificados


Enquete



Mais Lidas